terça-feira, 1 de novembro de 2016

RÁDIO MARINGÁ - Profnit abre nova turma de mestrado em inovação

Foi aberta nova turma de Mestrado Profissional, em Rede Nacional, em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (Profnit). As inscrições deverão ser feitas de 9 a 14 deste mês. A prova nacional está marcada para 3 de dezembro.

O curso, presencial e gratuito, tem como objetivo formar recursos humanos para atuar nas competências dos Núcleos de Inovação Tecnológico (NITs) determinadas por Lei e dos Ambientes Promotores de Inovação nos diversos setores acadêmico, empresarial governamental, organizações sociais, entre outros.

Na UEM, o Profnit está ligado ao Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CSA), que conta com profissionais com conhecimentos fundamentais para a condução de disciplinas e atividades que se ocupam da aplicação de conteúdos no que concerne à propriedade intelectual e transferência de tecnologia e inovação tecnológica, licenciamento e proteção da propriedade intelectual, políticas públicas, disseminação e transferência de tecnologia, negociação e gestão.

As áreas de concentração do são Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia. Mais informações sobre o processo seletivo 2017 podem ser obtidas no site www.profnit.uem.br ou pelo e-mail profnit@uem.br. Para o exame nacional, no site www.profnit.org.br/pt/exame-nacional-de-acesso/. Os candidatos que participaram da etapa de análise curricular do processo seletivo anterior podem retirar os documentos entregues.
+ WWW.RADIOMARINGA.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário