terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

MARINGÁ: Coluna Orlando Gonzalez - 17.02

ORLANDO GONZALEZ
Orlandogonzalez@radiomaringa.com.br


Vergonha para Maringá
O Ciagym/Maringá não vai disputar a Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal de 2015. O time pediu licença, acatada pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), no arbitral realizado em Guarapuava no último sábado. A desistência é uma vergonha para o esporte amador de Maringá. Aliás, das modalidades maringaenses, o futsal é a única que ainda não conseguiu o título do Campeonato Paranaense. Além do Ciagym/Maringá, o Itaipulândia, vice-campeão da Série Prata de 2014, também abriu mão da competição.

Equipes confirmadas
Com as desistências, a Série Ouro de 2015 vai contar com as seguintes equipes: Guarapuava, Assaí/Unifil/Colégio Londrinense, Copagril, Umuarama, Cascavel, Marreco, Foz/Cataratas, Ampére, Keima, Campo Mourão, São Lucas/Paranavaí, Associação Cascavelense, Clevelândia, Caramuru/Castro e o Dois Vizinhos.


Preparação recomeçou
O elenco do Maringá FC voltou a treinar ontem, agora em preparação para o jogo de domingo, contra o Paraná Clube, no Estádio Willie Davids, em Maringá.

Reforçado
O Tricolor maringaense deve contratar mais dois jogadores para a sequência do Paranaense: um lateral-esquerdo e um meio-campista.

Pode dispensar
Lembra do Douglas, o meio-campista que estava no Corinthians? Agora defende o Grêmio, mas em razão do ´excesso´ peso, pode ser dispensado pelo Tricolor gaúcho.

Rede de Rádios transmite
A equipe de esportes da Rede de Rádios FM (93,3) transmite no domingo a quinta apresentação do Maringá FC no Paranaense, contra o Paraná Clube. O jogo acontece, às 16h, no Estádio Willie Davids.

Morre Dionísio Filho
Faleceu na madrugada de ontem, no Hospital Vitória, em Curitiba, o comentarista esportivo da Rádio Banda B e ex-jogador Dionísio Filho, de 58 anos. O ex-jogador estava internado desde a última terça-feira e faleceu em virtude de uma infecção das vias biliares. No futebol do Paraná, Dionísio defendeu Coritiba, Atlético, Pinheiros e Cascavel. Fora do Estado, atuou por Botafogo-SP, Atlético-MG, Guarani-SP, Itumbiara e Vila Nova-GO, Internacional-RS, Operário-MS. O início da carreira foi em 1970, no Botafogo-SP. Na sequência, ganhou fama nacional ao conquistar o título do Campeonato Mineiro de 1976, de maneira invicta, defendendo as cores do Atlético-MG. O sepultamento acontece hoje, às 9h, no Cemitério Vertical, no bairro Tarumã, na capital.

Entrevista na quarta
Anderson Silva é um dos maiores nomes da história do UFC, principal circuito de MMA (artes marciais mistas). Até Dana White, presidente da competição, admitiu ter ficado abalado com as notícias. Ele agendou uma entrevista coletiva decisiva para amanhã.

Portal DoisToques
Notícias do esporte, também no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.



17/02/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário