quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez

ORLANDO GONZALEZ


Rede de Rádios ao vivo
A equipe de esportes da Rede de Rádios FM (93,3) transmite hoje, ao vivo, do Estádio Couto Pereira, em Curitiba, o jogo Coritiba x Maringá, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. A jornada, que começa às 20h, terá narração de Tony César, reportagens de Daniel Valtrix e comentários de João Luiz Mascarin. Na internet, o leitor acompanha no endereço www.radiomaringa.com.br.

Maringá na capital
O time do Maringá FC está confiante na vitória contra o Coritiba, hoje, mas na verdade enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira, nunca foi fácil. E não é agora que isso vai mudar. É claro que são 11 contra 11, mas o Tricolor terá que jogar muito mais futebol em relação ao apresentado na estreia. Quem já esteve em jogo oficial no Couto Pereira, em jogo de time da cidade contra o Coxa, conhece essa realidade.

Maringá Vôlei em quadra
O Maringá Vôlei volta a jogar hoje pela Superliga masculina. O time recebe no Ginásio Chico Neto, às 19h30, o Voleisul/Paquetá. O confronto é válido pela oitava rodada do returno.

Corinthians joga
O Corinthians estreia hoje na pré-Copa Libertadores. Enfrenta o Once Caldas, da Colômbia, a partir das 22h, na Arena Corinthians.

Travou
A transferência de Lodeiro, do Corinthians para o Boca Juniors, está travada por causa da nova regulamentação da Fifa sobre fundos de investimento. De acordo com o agente do jogador, Gerardo Cano, o fim da participação de investidores nos contratos de jogadores com clubes é o maior entrave neste momento.

Torcedor ajuda
O São Paulo só conseguiu apresentar o meia-atacante argentino Centurión ontem porque contou com o suporte financeiro de um torcedor para viabilizar a contratação. O administrador de empresas Vinicius Pinotti investiu 4,2 milhões de euros (R$ 12,7 milhões) do próprio bolso para que o clube adquirisse 70% dos direitos econômicos do ex-jogador do Racing. O Tricolor confirmou ontem a contratação do zagueiro Dória.

TV Maringá/RPC transmite
A TV Maringá/RPC/Globo, que realiza a melhor transmissão na tv maringaense, leva ao ar hoje, às 21h50, Rio Branco x Atlético-PR, pelo Campeonato Paranaense.

Jogos do Paulistão
Partidas programadas para hoje pelo Campeonato Paulista: Ituano x Bragantino, Portuguesa x São Bento (17h), São Paulo x Capivariano, Marília x rio Claro, Rede Bull Brasil x Penapolense (19h30) e Mogi Mirim x Santos (22h).

Partidas do Carioca
A segunda rodada do Campeonato Carioca também acontece hoje com Bonsucesso x Bangu, Nova Iguaçu x Fluminense, Resende x Tigres (17h), Volta Redonda x Botafogo (19h30) e Flamengo x Barra Mansa (22h).



04/02/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário