sexta-feira, 19 de junho de 2015

Maringá/Famma joga pela liderança contra o Cascavel

O Maringá/Famma/Amavolei tem tudo para conseguir no fim de semana a liderança isolada do Campeonato Paranaense de Vôlei feminino adulto. É que o atual campeão paranaense tem nove pontos contra 10 do Cascavel, o rival em dois compromissos que ocorrem no sábado e domingo, no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi, em Maringá, pela quarta rodada.

Para alcançar esse objetivo, o técnico Dema tem ´exercitado´ à equipe buscando a perfeição nas jogadas ensaiadas para ´fazer bonito´ e ocupar a ponta da competição.

“Tem que treinar. A equipe vem de três vitórias consecutivas, mas as atividades no Colégio Regina Mundi servem para que possamos corrigir pequenos erros que acontecem nas partidas. O esforço durante a semana servirá para premiar as atletas com boas atuações nas partidas contra o Cascavel”, projetou Dema.

O rival tem um ponto de vantagem, mas já realizou seis partidas, e acumula três vitórias e três derrotas. Já o Maringá/Famma jogou quatro vezes, ganhou três vezes e perdeu somente uma partida.

Segundo a atleta Mayara Ruffo, a equipe maringaense tem treinado forte com o propósito de conquistar bons resultados no certame, mas também espera por jogos difíceis. “Nosso time tem trabalhado bastante e iremos continuar assim. O campeonato está no começo, mas com certeza teremos jogos difíceis pela frente. As equipes adversárias são muito qualificadas, e os jogos serão duros, mas sempre esperamos conquistar a vitória. Estamos trabalhando com esse pensamento”, comentou.

CLASSIFICAÇÃO
1 – Cascavel 10 pontos - 6 jogos
2 – Maringá/Famma/Amavolei 9 pontos – 4 jogos
3 – São José dos Pinhais 9 pontos – 4 jogos
4 – Unibrasil 8 – 4 jogos
5 – Toledo 0 – 6 jogos

Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez


Nenhum comentário:

Postar um comentário