quinta-feira, 26 de novembro de 2015

MARINGÁ - Maringá/Famma/Amavolei estreia com vitória Jogos Abertos do Paraná

O time de vôlei feminino do Maringá/Famma/Amavolei iniciou ´forte´ a sua participação na fase decisiva dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Francisco Beltrão. Em sua primeira apresentação na competição, na quarta-feira (25/11), as garotas de Maringá derrotaram as anfitriãs por três sets a zero, na quadra 1 da Unipar, local que sedia a modalidade.

O time maringaense mostrou o seu jogo, e não teve trabalho para superar o rival. As parciais foram de 25 a 7, 25 a 7 e 25 a 6.

A equipe tenta nesta quinta-feira (26) a conquista do segundo resultado positivo, que praticamente garantirá Maringá na próxima etapa. A partida será diante de Guarapuava, às 14h30.


Maringá/Uningá/Amavolei vence a segunda-feira

A equipe masculina do Maringá/Uningá/Amavolei também venceu na rodada de quarta-feira. Em sua segunda apresentação no campeonato, a vitória foi de três sets a zero contra Jacarezinho. As parciais foram de 25 a 18, 25 a 23 e 25 a 19.

O time maringaense cumpre nesta quinta-feira o terceiro jogo, e nova vitória também garantirá a equipe virtualmente na etapa seguinte. O jogo será diante de Francisco Beltrão, às 21h.


Assessoria de Imprensa
Maringá/Famma/Amavolei
Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304




Nenhum comentário:

Postar um comentário