quinta-feira, 27 de abril de 2017

Barraca Universitária apresenta destaques do universo feminino

Nos últimos tempos, o mundo sertanejo está bem mais cor de rosa, as mulheres ganharam espaço, antes só conquistados por cantoras como Roberta Miranda. Sozinhas ou em duplas elas estão arrasando pelos palcos do Brasil e, na nova Barraca Universitária, não poderia ser diferente. Grandes nomes do sertanejo feminino vão se apresentar na 18ª edição da BU, que será realizada dentro da Expoingá, entre os dias 04 e 13 de maio.

A primeira sertaneja se apresenta na grande estreia. Trata-se de Naiara Azevedo que, no dia 4 de maio, abrilhantará a noite animando a galera com sucessos como 50 reais, Ex do seu atual, Radinho do seu zé, entre muitos outros.

Outros nomes de peso do sertanejo feminino que vão agitar a BU são as coleguinhas Simone e Simaria. O show promete arrancar suspiros. As meninas formam uma das duplas mais simpáticas do Brasil e vão arrasar com os sucessos 126 cabides, Loka, Meu Violão, Nosso Cachorro e muito mais. O show das coleguinhas será no dia 11 de maio.

A diretora artística do GMC Eventos, Jany Lima, destaca a importância da BU na carreira de artistas consagrados, entre eles a dupla feminina, Maiara e Maraísa. "A Barraca Universitária é a festa que lançou a carreira de artistas como Jorge e Mateus; Luan Santana e Henrique e Juliano no Sul do Brasil. A gente fica muito feliz em perceber a empolgação dos artistas em relação aos shows que vão fazer aqui. É quase que um solo sagrado do sertanejo. Não foi à toa que Maiara&Maraisa beijaram o chão do palco, no meio do show delas ano passado, demonstrando a emoção de fazer parte da história da BU."

Além das “Coleguinhas” e Naiara Azevedo, outras mulheres de sucesso passarão pelo palco da Barraca Universitária: May e Karem, a dupla se apresenta logo após o show de Naiara Azevedo no dia 04; a londrinense Mariana que faz dupla com seu irmão Mateus, no dia 06; a cantora Mariana Fagundes faz show no dia 07; a grande atração do funk, Valesca Popozuda no dia 12 e, no encerramento, uma dupla muito animada, Day e Lara que também arrasa no palco com sucessos como ‘Até Ex Duvida’.

A Barraca Universitária é promovida pela GMC Eventos, empresa do Grupo Maringá de Comunicação, em oito das onzes noites da Expoingá. Uma nova estrutura com quase 4 mil metros foi pensada para esta 18ª edição do evento, que conta com Área Premium Grey Goose e Camarote Budega. Os pontos de venda oficiais são a Maringá FM, Posto Digo´s, Farmácia São Paulo, Academia Muscle World, Feitep Faculdade de Engenharias e Arquitetura e Auto Escola Universo.

 As apresentações começarão sempre por volta das 23 horas e os preços dos ingressos antecipados variam de R$ 25,00 a R$ 95,00 por noite, dependendo da área escolhida. Mais informações estão disponíveis no site oficial www.barracauniversitaria.com.br

Serviço:
Programação completa da nova Barraca Universitária

04/05 - Naiara Azevedo, May & Karen e Vitor Maia.
05/05 - Inimigos da HP e Antony & Gabriel
06/5 - Munhoz & Mariano, Jean & Júlio, Mariana & Mateus
07/05 - Fernando & Sorocaba e Mariana Fagundes
10/05 - Zé Neto & Cristiano e KleoDibah&Rafael
11/05 - Simone e Simaria
12/05 - ValescaPopozuda, Higor Rocha e MC Guime
13/05 - Jads&Jadson, Day & Lara e Rodrigo & Ravel.
+ www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário