domingo, 5 de janeiro de 2020

RÁDIO MARINGÁ.com.br - O esporte de Maringá com Orlando Gonzalez (05/01)

COLUNA DOIS TOQUES com Orlando Gonzalez - Maringá (05/01)

NO LITORAL CATARINENSE
Curte férias no litoral catarinense, em Balneário Camboriú, a líbero Bianca Marcely, do Projeto Vôlei Maringá.

TIME PROFISSIONAL
Parece que o Maringá Futebol Clube fará avaliação com jogadores interessados em ingressar no time profissional para as disputas do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Será?

CAMPEONATO COMPLICADO
A Segundona é fraca tecnicamente, mas também não acredito que seja tão fácil assim garantir o acesso. Será que já se esqueceram de como o Tricolor, há algum anos, então na Segundona, voltou à Primeira Divisão Estadual?

MARINGÁ VÔLEI
A obrigação é fazer a vitória contra o Blumenau-SC, dia 8 no Ginásio Chico Neto. Somente vencendo os concorrentes diretos, o Denk Maringá Vôlei continuará com chances de avançar à segunda fase da competição.

TIME É FRACO
Especialistas já dizem que o atual elenco do Maringá Vôlei é mais fraco em relação ao time que disputou a temporada 2018/19 da Superliga masculina. Vamos aguardar... Ainda é início de temporada.

ALIÁS...
É um absurdo a altura do som no Ginásio Chico Neto. É para surdos ou para deixar ´todo mundo´ surdo. Até entendo que isso espanta a torcida.

RÁDIO MARINGÁ
Notícias do esporte local, estadual e nacional o internauta confere no nosso Portal Rádio Maringá - www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

NA COPA SÃO PAULO
O Paraná tem cinco representantes na Copa São Paulo de Juniores: Londrina e Operário (interior), Athletico, Coritiba e Paraná Clube (capital).

mais....https://radiomaringa.com.br/noticia/629369/coluna-dois-toques-com-orlando-gonzalez-maringa-0501

Nenhum comentário:

Postar um comentário