terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

COLUNA ORLANDO GONZALEZ_04.02

ORLANDO GONZALEZ

Venceu fácil
O Maringá Futebol Clube venceu fácil o Arapongas, anteontem, no Estádio Willie Davids. O resultado de 3 a 0 ficou ´barato´ para o Arapongas, que ontem dispensou o técnico Lio Evaristo. A equipe maringaense tem mostrado entrosamento e qualidade técnica. O resultado foi justo e o técnico Claudemir Sturion está de parabéns. Ele mantém a regularidade do ano passado, mas é evidente que a sua equipe evoluiu tecnicamente. Nota 10 para o elenco do Maringá.

Diretoria do Maringá
O jogo de anteontem, como eu havia divulgado, foi o reflexo da desorganização apresentada pelo Maringá na abertura do campeonato, contra o Coritiba. O número de torcedores nas arquibancadas despencou. Motivos o torcedor tinha para lotar o estádio: time líder, invicto e jogando bem. Então....

A próxima vítima
A próxima vitória do Maringá no Campeonato Paranaense será diante do Prudentópolis, às 17h do próximo domingo, no Estádio Willie Davids. Pela lógica, outra vitória com tranqüilidade.

Moda/Maringá joga hoje
O Moda/Maringá joga hoje contra o poderoso Sada/Cruzeiro, que ganhou a Copa Brasil em Maringá e conquistou o último Mundial de Clubes. A partida será em Contagem-MG, na casa do rival. É evidente que o time mineiro é o favorito, mas na última rodada do Moda/Maringá mostrou evolução ao derrotar o Vivo/Minas, em Belo Horizonte, por 3 sets a 2.

Portal DoisToques
O Portal DoisToques sorteia entre os internautas ingressos para o jogo do próximo domingo entre Maringá e Prudentópolis. Acesse www.doistoquesnet.com.br e concorra!

Rebelo aposta em Curitiba
Aldo Rebelo estará hoje em Curitiba. O ministro do Esporte pretende acompanhar de perto a evolução das obras da Arena da Baixada, cuja participação na Copa do Mundo deste ano foi colocada em risco por estar fora do cronograma desejado pela Fifa.

Em grupo difícil
A Seleção Brasileira masculina de basquete integrará o Grupo A do Campeonato Mundial da modalidade, que será disputado na Espanha. Em sorteio realizado ontem em Barcelona, o time comandado por Rubén Magnano caiu na chave sediada em Granada com a própria Espanha, além de França, Sérvia, Egito e Irã.

CBF
A CBF rejeita aumentar o número de participantes, que é de 20 times, no Campeonato Brasileiro de 2014, que pode não sair.

Já treina no Paraguai
A equipe brasileira da Fed Cup, versão feminina da Copa Davis, já treina no Paraguai, onde joga esta semana o Zonal Americano I da competição, na cidade de Lambare.

Paulistão pode parar
Comenta-se que a rodada do meio de semana do Campeonato Paulista pode não sair em razão da invasão de torcedores ao CT do Corinthians.

Se for embora...
Oswaldo de Oliveira avisou que se Cícero, que tem proposta do exterior, sair ele também abandona o Peixe.



04/02/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário