terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

COLUNA ORLANDO GONZALEZ_12.02_MARINGÁ

ORLANDO GONZALEZ


Clássico será às 17h
A Federação Paranaense de Futebol confirma em seu site que o Clássico do Café, entre Londrina e Maringá, será disputado no domingo, às 17h.

Não vai jogar
O meia-atacante Max está fora do jogo contra o Londrina. Isso realmente é um grande problema para o técnico Claudemir Sturion. No Londrina, o técnico Cláudio Tencati não poderá contar com dois jogadores. Tratam-se do lateral direito Maicon Silva e do volante Diogo, que receberam o terceiro cartão amarelo.

Coletivo no WD
O Maringá FC deve treinar coletivamente hoje à tarde no Willie Davids. Oportunidade em que o técnico Claudemir Sturion começa a definir o time para o Clássico do Café.

Artilheiro do Paranaense
Na quinta rodada do 100º Campeonato Paranaense, dois atacantes foram os artilheiros do fim de semana. Jonathan Fumaça, do Rio Branco, e Giancarlo, do Paraná, marcaram dois gols cada. Com os gols, o atleta da equipe do litoral assumiu a artilharia da competição, agora com quatro gols marcados, seguido de Marquinhos Cambalhota, do Cianorte, e Vinicius, do Arapongas, com três.

Amistosos do Brasil
Depois da África, a Seleção Brasileira já conhece os dois últimos adversários antes de estrear na Copa do Mundo 2014. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu que o time comandado por Luiz Felipe Scolari disputará amistosos com o Panamá, em 3 de junho, no Serra Dourada, e a Sérvia, no dia 6, no Morumbi.

Vai jogar no Chile
A direção do Inter confirmou que o clube vai participar do amistoso de inauguração do Estádio Elias Figueroa, na cidade de Valparaíso, no Chile. A partida será na próxima semana, no dia 19 de fevereiro, quarta-feira. O Colorado vai jogar com o time Sub-23.

Julgamento na segunda
O São Paulo não corre o risco de ficar sem Rogério Ceni diante da Portuguesa, no sábado. O julgamento do goleiro no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) foi agendado para segunda-feira, dois dias depois da partida no Morumbi.

No Mundial
O Egito garantiu presença no Campeonato Mundial de Vôlei, que será disputado na Polônia, entre os dias 30 de agosto e 21 de setembro, e poderá ser adversário da Seleção Brasileira.

Corintiano nega
Depois de apresentar o volante Bruno Henrique, o diretor de futebol do Corinthians, Ronaldo Ximenes, ouviu várias perguntas relacionadas à invasão do CT alvinegro no último dia 1º. Ele negou qualquer censura ao zagueiro Paulo André - ligado ao movimento Bom Senso FC e defensor de greve após o incidente - e se recusou a atacar as torcidas organizadas.

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br).

Jornal É Agora
Diariamente, o Jornal É Agora, das rádios AM e FM do governo do Paraná, destaca informações de Maringá. O jornal vai ao ar, das 7 às 9h, de segunda a sexta. Pela internet, o endereço é www.rtve.pr.gov.br.

Pato é confirmado
O São Paulo confirmou ontem o acerto com o atacante Alexandro Pato, que estava no Corinthians.

Fotos vazam
A delegação do Líbano teve que enfrentar uma controvérsia ontem, durante a disputa dos Jogos Olímpicos de Inverno, em Sochi, na Rússia. A esquiadora Jackie Chamoun, que posou para um ensaio sensual em um calendário austríaco, pediu desculpas após ver imagens suas de topless serem divulgadas na internet.
Segundo a atleta, as fotos e vídeos vazados, que não fizeram parte do calendário, foram capturados durante o ensaio, como registro dos bastidores. Chamoun, que vive na Suíça, pediu desculpas à população do Líbano, um país que ela apontou como conservador.



12/02/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário