terça-feira, 23 de setembro de 2014

MARINGÁ - Evento da Medicina prorroga prazo para trabalhos

As inscrições de trabalhos para o Seminário de Humanização- 25 anos do HUM e a XVIII Semana da Medicina da UEM podem ser feitas até as 23h59 desta terça-feira, dia 23. Apenas o autor-apresentador deve estar inscrito no evento. O endereço para o envio de trabalhos é www.hum.uem.br/atividades-cientificas/evento.

As inscrições para participação na Semana da Medicina devem ser feitas diretamente com a equipe do Camem: uem.camem@gmail.com.  Elas serão aceitas até o limite de vagas disponíveis. Os alunos inscritos para a Semana da Medicina estão automaticamente inscritos para o Seminário de Humanização do HUM.

As inscrições para o Seminário de Humanização- 25 anos do HUM devem ser feitas exclusivamente no endereço www.hum.uem.br/atividades-cientificas/evento até o limite de vagas disponíveis, após o qual o sistema fechará automaticamente.

Humanização no Processo de Produção do Conhecimento é o tema do Seminário de Humanização e XVIII Semana de Medicina de Maringá, eventos que comemoram os 25 anos do Hospital Universitário Regional de Maringá, e serão realizados entre 6 e 9 de outubro.

As atividades, que abrangem diferentes áreas do conhecimento, estão organizadas em palestras, mesas-redondas, painéis e comunicação oral. A programação cultural é formada por grupos musicais e artísticos com atuação no contexto hospitalar que contribuem com o processo de humanização.
Mais www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário