terça-feira, 26 de janeiro de 2016

RÁDIO MARINGÁ - Saúde mental é tema de especialização na UEM

O Departamento de Psicologia da UEM oferece o curso de especialização em Atenção Integral à Saúde Mental – Turma II, a partir de 4 de março. . As aulas serão ministradas às sextas-feiras das 18h40 às 23 horas e aos sábados das 7h40 às 12 horas. Destinado a profissionais da saúde e outras políticas públicas, o curso recebe inscrições on line no endereço www.npd.uem.br/webpos/período até 29 de fevereiro ou no Bloco 118, Sala 10-A.

O programa abrange as seguintes disciplinas: Políticas Públicas; A História da Saúde Mental seu Contexto da Saúde Pública e Modelos de Atenção; Metodologia de Pesquisa; Psicologia, Saúde Mental e Arte: conjunções possíveis; Direitos Humanos e Políticas Públicas; Saúde Mental na Atenção Primária e Saúde da Família; Inclusão Social; Olhares sobre Infância e Adolescência Brasileiras;Processos Políticos e Sociais acerca da Medicalização da Vida; Atenção à Saúde do Idoso Atenção em Saúde Mental na Família e na Comunidade; Saúde Mental e Trabalho; Formas do Mal-Estar e Modos de Subjetivação no Contemporâneo; Intervenções Interdisciplinares e Drogas Lícitas e Ilícitas; Redes de Atenção: RAPS; e Intervenção Interdisciplinar e Políticas Públicas.

Os candidatos irão passar por uma pré-seleção, em que será avaliado o currículo e farão uma prova no dia 2 de março na sala de vídeo do DPI às 19 horas. A matrícula será nos dias 3 e 4 de março, no Bloco 118, sala da 10-A. Outras informações pelo fone (44) 3011-4416, sites www.ppi.uem.br e www.dpi.uem.br ou e-mail: rgcmoraes@uem.br.
+ www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário