segunda-feira, 24 de junho de 2013

Sindvest é o mais novo filiado ao Maringá Convention Bureau


O Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá (Sindvest) se filiou ao Maringá e Região Convention & Visitors Bureau (MRC&VB). A entidade atua em Maringá e em mais 71 municípios da região e tem como missão defender os interesses da indústria do vestuário e promover e desenvolver uma cultura que promova a sustentabilidade do setor.

A diretora executiva do Sindvest, Rosângela Corrêa, afirma que o Maringá Convention Bureau pode contribuir com o sindicato divulgando o polo de confecções regional, que é o segundo maior de moda da América Latina. “Também esperamos que o Convention dê apoio na criação de um nome para a região onde estão situados os shoppings atacadistas. Este nome aparecerá na identificação turística como placas, sinalizações e materiais publicitários, entre outros”.

Além disso, por causa da vocação local para o turismo de negócios e de compras, espera-se que o Maringá Convention Bureau e o Sindvest trabalhem em parceria para alavancar as demais modalidades de turismo propostas pelo município, estimulando o cliente a permanecer mais dias na cidade para que possa conhecer tudo o que o município tem a oferecer. “Até o final do ano o setor terá um grandioso centro de eventos, através do qual poderão ser captados grandiosos eventos para o município”, adianta Rosângela.

Por ano são realizados 5 eventos macro em Maringá:Lançamento de coleção outono/ inverno.
Lançamento de coleção inverno.
Lançamento de coleção primavera/ verão.
Lançamento de coleção alto verão.
Concurso de Talentos da Moda Paranaense – Paraná Criando Moda.
Público dos eventosNa semana de lançamento de coleções passam pelos shoppings atacadistas de Maringá cerca de 5 mil pessoas. Nas salas de desfiles participam em torno de 1.500 convidados. (compradores: lojistas e revendedoras de moda).
Já no concurso de Novos Talentos participam em torno de 700 pessoas (alunos, professores, profissionais do setor e empresários).
Os clientes são provenientes de todos os estados do Brasil, especialmente do Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e interior de São Paulo.
Pronta entregaO Sindvest representará a partir de agosto, com a inauguração do Pérola Park, 1.200 indústrias de confecções e 5 centros atacadistas com vendas na pronta entrega: Avenida Fashion, Band Fashion, Pérola Park, Portal e Vest Sul, que juntos somam mais de 600 lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário