quinta-feira, 27 de junho de 2013

UEM treina fiscais que vão trabalhar no Vestibular


A Universidade Estadual de Maringá (UEM) dará início, na próxima segunda-feira (1º), ao treinamento dos 1.300 fiscais chamados na primeira convocação para trabalhar no Vestibular de Inverno da instituição, cujas provas serão realizadas de 7 a 9 de julho entre 8h50 e 13 horas.

Na segunda-feira haverá duas reuniões, ambas no Restaurante Universitário com os fiscais que já atuaram em concursos anteriores. Às 9 horas, com os fiscais masculinos e às 15 horas com os femininos. Na terça-feira, dia 2, asequência se repete de forma idêntica, só que com os fiscais sem experiência. A Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU) informa que publicará nova convocação de fiscais na quarta-feira, dia 3, pelo sitewww.vestibular.uem.br. O treinamento para esse grupo ocorrerá na quinta-feira, dia 4, às 8h30, no Anfiteatro Ney Marques.

Os preparativos dos locais de prova e a etiquetagem das salas e carteiras serão feitos na sexta-feira e no sábado, em Maringá. Nas demais cidades, a etiquetagem ocorrerá no sábado à tarde.

Este concurso recebeu 21.268 inscritos que irão disputar 1.488 vagas em mais de 60 cursos. A maioria (76%) dos candidatos é do Paraná e, destes, 57,7% vivem em Maringá e região. Quanto a opção pelo curso, 19,7% se inscreveram para Medicina; 7% para Engenharia Civil; 6,3% para Direito matutino e 4,8% para Arquitetura e Urbanismo.

As provas serão aplicadas em Maringá, Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha Goioerê, Ivaiporã, Paranavaí e Umuarama.

O CVU já disponibilizou, pelo site, a consulta ao local de prova. É só clicar no Menu do Candidato e fornecer número de inscrição e senha.

Outras informações pelo fone 3261-4450 ou e-mail vestibular@uem.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário