domingo, 7 de julho de 2013

COLUNA DOIS TOQUES - ORLANDO GONZALEZ - 07/07

ORLANDO GONZALEZ


Globo transmite
A Rede Globo transmite hoje para Maringá e região o jogo entre Bahia e Corinthians, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro. A Band deve mostrar São Paulo x Santos.

Rede de Rádios/Ingamar
A Equipe ‘Donos da Bola’ da Rede de Rádios FM e Rádio Ingamar AM transmite hoje o jogo entre Metropolitano Maringá e Cincão, a partir das 15h30, direto do Estádio Willie Davids, pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Narração: Toni César. Comentários: dr. Júlio Meneguetti. Reportagens: Luiz Carlos Zinho. Plantão: David Kadu e Victor Hugo. Na internet, o jogo pode ser acompanhado nos endereços www.radiomaringa.com.br, www.radioesportiva.com.br e www.futebolparana.com.br.


Handebol campeão
A equipe de handebol masculino da Unimed/UEM/Maringá conquistou na noite de anteontem, no Ginásio Chico Neto, em Maringá, o tricampeonato da Copa Brasil. Na decisão, time ganhou do Paiquerê FM/Unopar/Londrina de 25 a 22.

Futebol amador
Hoje, às 15h, em Sarandi, acontece a decisão do Campeonato Amador da Liga Desportiva de Maringá, entre Sarandi e Lajes Paraná, que venceu o primeiro jogo da final e, por isso, até com derrota por diferença de um gol bastará para o time levantar o caneco.

Jogos do Brasileiro
Partidas que serão disputadas hoje pelo Campeonato Brasileiro: São Paulo x Santos, Bahia x Corinthians, Internacional x Vasco, Goiás x Vitória (16h), Botafogo x Fluminense e Atlético/MG x Criciúma (18h30).

Londrina joga em casa
O Londrina realiza hoje a segunda apresentação no Campeonato Brasileiro da Série D, a partir das 16h, contra o Metropolitano/SC, no Estádio do Café, que deverá receber grande público. O J. Malucelli, outro representante do Paraná na competição, no mesmo horário, recebe o Botafogo/SP, no Janguito Malucelli, em Curitiba.

Programa Manoel Orlando
Notícias do esporte também são levadas ao ar no Programa Manoel Orlando, apresentado de segunda sexta-feira, das 13 às 16h, na Rádio Banda 1. Na internet, www.banda1am.com.br.


Cianorte em quarto
O CAFÉ/Santa Massa/Beluco/Cianorte encerrou na noite de sexta-feira a sua participação no Grupo B da Liga Nacional de Futsal feminino, em Brusque/SC. O time da região Noroeste do Paraná ganhou de 5 a 3 da Copobras/São Ludgero/FME, de Santa Catarina, em jogo realizado na Arena Multiuso Antônio Neco Heil. Kalê, de Cianorte, com dois gols, foi a artilheira do jogo. Amandinha, Rapha, Deinha anotaram os outros gols da equipe. Para o time catariense marcaram as atletas Rô, Ariele e Camilinha. Em cinco partidas, a equipe do CAFÉ/Santa Massa/Beluco/Cianorte obteve duas vitórias e sofreu três derrotas, encerrando na quarta posição, com seis pontos.
Com flores
Parte da torcida do Corinthians está pensando em retribuir com flores as pedras que a delegação do time recebeu dos são-paulinos na última quarta-feira, no Morumbi. A ideia, ventilada por um setor da Gaviões da Fiel, seria atirar rosas na chegada do veículo do São Paulo no Pacaembu, no jogo de volta da Recopa Sul-Americana. A diretoria do Timão é contrária e conversa com a organizada.

Brasileiros
Partidas de hoje pela Série C do Brasileiro: Guarani/SP x Grêmio Barueri, Betim x Macaé, Sampaio Corrêa x Baraúnas/RN, Caxias/RS x Mogi Mirim, Luverdense x Treze/PB, Cuiabá x Águia de Marabá e CRB/AL x Brasiliense. Pela Série D, os confrontos serão entre Resende x Araxá, Nova Iguaçu x Aracruz/ES, Vitória da Conquista x Juazeirense, Brasília/DF x Mixto/MT, Central x Ypiranga/AP, Londrina x Lajeadense, Paragominas/PA x Nacional/AM, Aparecidense x Goianésia, Potiguar/RN x Tiradentes, Villa Nova/MG x Marcílio Dias, Parnayba/PI x Gurupi/TO e J. Malucelli x Botafogo/SP.

Brasil vence
A Seleção Brasileira masculina de vôlei voltou a sofrer com um início lento de jogo de ontem, mas venceu a segunda partida contra a Bulgária no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, e se aproximou da classificação para a fase final da Liga Mundial. A equipe verde-amarela, líder do Grupo A, superou os rivais por 3 sets a 1, com parciais de 19/25, 25/21, 25/17 e 25/19, e ficou a uma vitória da vaga. O resultado deste sábado deixou o Brasil na liderança absoluta do Grupo A, com 19 pontos ganhos. A fase final da Liga Mundial será realizada entre os dias 17 a 21 de julho, na cidade argentina de Mar del Plata. 

Filho do Mazinho
Apenas alguns detalhes separam Thiago Alcântara do Manchester United, que planeja apresentar o jogador nesta semana. O clube inglês está na fase final de negociação com o Barcelona pelo filho do tetracampeão Mazinho, que deve assinar com os britânicos por cinco temporadas.

07/07/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário