sábado, 13 de julho de 2013

COLUNA DOIS TOQUES - ORLANDO GONZALEZ - 13/07

ORLANDO GONZALEZ



Karateca é homenageado
O professor de karatê do Espaço Nelson Verri, André Rocha Domingos, faixa preta na categoria, foi um dos karatecas homenageados na sessão de anteontem. A proposição do título de mérito comunitário partiu dos vereadores tenente Edson e capitão Ideval diante dos ótimos resultados conquistados recentemente em competições nacionais e internacionais. André também integra equipe de atletas do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) de Maringá. Além de André, também foram homenageados os atletas Paulo Henrique Biazon Santos, Carolina Braguim, Matheus Vaiano de Andrade, Tainara Ciuffi Euzébio, Thaina Haiannne Vicente Canuto, Nadine do Amaral Luvizetto, Robson Eiri, Lucas Matos Guimarães.

Ana Paula em quinto
A maringaense Ana Paula de Oliveira (17 anos) obteve ontem a quinta colocação na prova do salto em altura do Campeonato Mundial de Menores de Atletismo, no Complexo Olímpico de Donetsk, na Ucrânia. Ana saltou 1,79 m. Ela não conseguiu repetir o melhor resultado pessoal, de 1,81 m, alcançado na conquista da medalha de prata no Troféu Brasil/Caixa de Atletismo, em junho. A atleta da Cidade Canção ultrapassou 1,79 m na terceira e última tentativa e depois não conseguiu passar na marca de 1,82 m. A medalha de ouro no salto em altura ficou com a australiana Eleanor Patterson, com 1,88 m, seguida da italiana Erika Furlani, com 1,82 m, e da marroquina Rhizlane Siba e da sul-africana Julia Du Plessis, que dividiram o bronze, com 1,79 m, mesma marca de Ana Paula.

Metropolitano x Colorado
O Metropolitano Maringá volta a jogar amanhã pelo Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, às 15h30, contra o Colorado, no Estádio Willie Davids, em Maringá. O rival tem duas vitórias na segunda fase, enquanto o time de Maringá acumula um empate e uma derrota.

Maringá nas semifinais
As equipes do Maringá/Uningá/Amavolei conquistaram ontem a terceira vitória em sequência e estão garantidas nas semifinais da segunda etapa do Campeonato Estadual da Juventude, em Cianorte. Ontem, a equipe feminina ganhou de três sets a zero de Telêmaco Borba, enquanto o time masculino venceu Umuarama pelo mesmo placar.

Jogos do Brasileiro
Partidas de hoje pelo Campeonato Brasileiro: Fluminense x Internacional, Santos x Portuguesa (1h30) e Ponte Preta x Bahia (21h).

Jogos da Série B
Partidas de hoje pelo Campeonato Brasileiro da Série B: América/RN x Sport, Avaí x Paraná Clube, América/MG x Bragantino, Joinville x Chapecoense (16h20), Ceará x ASA e Guaratinguetá x Icasa (21h).

Ciagym/Maringá x Cascavelense
A equipe do Ciagym/Maringá estreia na segunda fase do Campeonato Paranaense Série Ouro, neste sábado (13/07) contra a Associação Cascavelense de Futsal (ACF), às 20h30, no Chico Neto. 

Futsal feminino
A rodada do Campeonato Paranaense de Futsal feminino prossegue hoje com os jogos Guarapuava x CAFÉ/Santa Massa/Beluco/Cianorte, Aquárius/Telêmaco Borba x Londrina e Corbélia x Prudentópolis e Maringá x Dom Bosco/Paraná Clube.


Presidente do São Paulo
O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, realmente não está nada bem. Na apresentação do técnico Paulo Autuori ele relacionou nomes de ex-técnicos do Corinthians e apresentou à imprensa.

Ingressos vendidos
Ao que tudo indica o clássico de amanhã, entre Vasco e Flamengo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, será com casa cheia. O Cruz-Maltino, mandante da partida, anunciou ontem que já haviam sido vendidos mais de 45 mil ingressos.

Duplas na disputa
Três duplas brasileiras continuam firmes na luta pelo título masculino do Grand Slam de Gstaad (SUI), do Circuito Mundial. Bruno Schmidt e Pedro Solberg, líderes do ranking mundial, Ricardo e Álvaro Filho, atuais vice-campeões mundiais, e Alison e Emanuel estão nas oitavas de final. No feminino, As duplas Talita e Taiana e Lili e Bárbara Seixas são as representantes do Brasil nas semifinais.

Portal DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), há 13 anos destacando o esporte do Paraná.

Flamengo assina
O Flamengo e o consórcio Complexo Maracanã Entretenimento S.A. assinaram ontem o acordo para o uso do estádio até o fim deste ano. A estreia do Rubro-Negro será no dia 28 de julho contra o Botafogo. Inicialmente, a partida estava marcada para o estádio Mané Garrincha.

Revanche anunciada
Anderson Silva diz que deverá reencontrar Chris Weidman ainda neste ano. Em entrevista ao site da revista GQ, o lutador afirmou que fará a revanche contra seu algoz para o dia 28 de dezembro, no UFC 168, evento que encerra o ano do UFC.

Deixando o Cruzeiro
O treinador Marcelo Oliveira admite a possibilidade de perder o seu camisa 10, Diego Souza, que pode se transferir para o futebol da Ucrânia.


13/07/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário