segunda-feira, 8 de julho de 2013

Maringá/Uningá/Amavolei treina para os Jogos Universitários

As equipes feminina e masculina de vôlei do Maringá/Uningá/Amavolei estarão em ação na fase final dos Jogos Universitários do Paraná (JUPs) que vai acontecer de 19 a 25 de julho, em Campo Mourão. Nas quadras dos ginásios de esportes do Colégio Regina Mundi e do Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica, as últimas atividades são comandadas pelos técnicos Dema e Kiko.

Segundo o técnico Dema, da equipe feminina, o objetivo é conquistar uma das três primeiras posições na competição. “Vamos representar a Uningá no campeonato e vamos com força máxima, exceção apenas aos atletas que servem a Seleção Brasileira. Mas temos equipes competitivas e, com certeza, vamos conquistar boas posições no campeonato”, projetou.

Os técnicos confirmam até o fim de semana os nomes dos atletas que estarão em quadra representando a Uningá na competição.

No feminino, que será disputado em grupo único, o Maringá/Uningá/Amavolei realizará jogos contra Unibrasil e Positivo (Curitiba), Unespar Fecilcam (Campo Mourão), Unioeste (Cascavel) e UEL (Londrina).


No masculino, o Maringá/Uningá/Amavolei está no Grupo B junto com UEL (Londrina), UEPG (Ponta Grossa) e Positivo (Curitiba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário