segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Maringá tem o melhor voleibol infantil do Paraná


As equipes feminina e masculina do Maringá/Uningá/Amavolei conquistaram no domingo (13/10) o título geral do Campeonato Paranaense infantil. A competição da Federação Paranaense de Vôlei (FPV) realizou a última etapa da categoria em Astorga. As equipes maringaenses venceram as duas partidas, no complexo esportivo municipal, e encerraram na primeira posição.


No feminino, o Maringá/Uningá/Amavolei ganhou de Prudentópolis de três sets a zero, no sábado (12), pelas semifinais. Já no domingo, valendo o título contra o Dynâmico, de Telêmaco Borba, a equipe repetiu o bom desempenho, e fechou o jogo com parciais de 25 a 13, 25 a 18 e 25 a 22, em 1h20, e assegurou o bicampeonato consecutivo.


No masculino, o Maringá/Uningá/Amavolei largou com vitória de três sets a zero sobre Astorga, no sábado, pelas semifinais, e no domingo, na disputa pela primeira posição contra o Círculo Militar/Dom Bosco, a vitória foi de três sets a um, com parciais de 25 a 22, 25 a 19, 26 a 25 e 30 a 28, em 1h45.

A equipe de Maringá ainda teve como destaque kaio Ribeiro, eleito o melhor atacante e atleta da competição.

As equipes da Cidade Canção, comandadas pelo técnico Dema, venceram a competição com os atletas Gabriel, Kaio, Cristian, Mateus, Rafael, Kadu e Jonathan, no masculino; e Bruna, Nicole, Vanessa, Paula, Mariana, Thais, Mariana Schuster, Mirian, Beatriz e Ingrid, no feminino.


CLASSIFICAÇÃO FINAL
Feminino
1 - Maringá/Uningá/Amavolei
2 - Dynâmico/Telêmaco Borba
3 - Marechal Cândido Rondon

Masculino
1 - Maringá/Uningá/Amavolei
2 – Círculo Militar/Dom Bosco
3 - Prefeitura Municipal de Astorga



Assessoria de Imprensa
Amavolei/Regina Mundi

Orlando Gonzalez

Nenhum comentário:

Postar um comentário