domingo, 11 de agosto de 2013

MARINGÁ_COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 11/08

ORLANDO GONZALEZ


Maringá forte
Maringá começa a ´respirar´ esporte profissional e o ´chamado´ amador. Em 2014, o Metropolitano Maringá vai disputar a Primeira Divisão do Campeonato Paranaense, o voleibol masculino estará na Superliga, o handebol masculino na Liga Nacional e o futsal masculino, provavelmente na Liga Futsal. Das modalidades citadas, apenas uma, o futsal, alugou a vaga para disputar a competição nacional. Por isso, não tenho certeza se renovaram o contrato, que provavelmente pode acontecer ao final da Liga Futsal deste ano. O Metropolitano conseguiu a vaga em campo, o voleibol e o handebol em convites das confederações nacionais.

Metropolitano no WD
O Metropolitano Maringá tem tudo para conquistar mais uma vitória hoje, a partir das 15h30, no Estádio Willie Davids, em Maringá. É disparado o melhor time do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, e os números comprovam isso.

Rede de Rádios e Ingamar
O jogo entre Metropolitano Maringá e Junior Team, a partir das 15h30, terá transmissão da equipe de esportes ´Os Donos da Bola´ na Rede de Rádios FM (93,3) e Rádio Ingamar AM (1.130). Narração: Toni César. Comentários: dr. Júlio Meneguetti. Reportagens: Victor Hugo. Na internet, é possível acompanhar no endereço www.radiomaringa.com.br.

Brasileiro
Partidas programadas para hoje pelo Campeonato Brasileiro: Corinthians x Vitória/BA, Cruzeiro x Santos, Fluminense x Flamengo, Coritiba x Vasco (16h), Portuguesa x São Paulo, Internacional x Atlético/PR, Bahia x Grêmio e Ponte Preta x Criciúma (18h30).

Imagens de Maringá
O jogo Ciagym/Maringá 3 x 3 Carlos Barbosa, no Chico Neto, foi transmitido pela ESPN, anteontem, para todo o Brasil. Houve tentativa de agressão por parte de um torcedor a um integrante da comissão técnica gaúcha, e cinegrafista mal posicionado em quadra, segundo relatos da equipe de esportes da Rede de Rádios, que transmitiu a partida ao vivo. Na verdade, o time de Maringá não tem culpa alguma nos dois casos, mas o empolgado torcedor pode prejudicar o time na sequência do campeonato. A equipe pode perder mando de jogo.

Corinthians x Ciagym
O jogo Ciagym/Maringá x Corinthians, programado para a próxima sexta-feira (16), no Parque São Jorge, em São Paulo, será transmitido pela ESPN, a partir das 20h.

Portal DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br)


11/08/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário