quinta-feira, 29 de agosto de 2013

COLUNA DOIS TOQUES - ORLANDO GONZALEZ - 29/08

ORLANDO GONZALEZ


Colorado no tribunal
Coloquei aqui que o Colorado estava querendo a vaga do Metropolitano Maringá na Primeira Divisão de 2014. Em matéria da Gazeta Maringá (www.gazetamaringa.com.br) divulgada anteontem, o time, através de seu advogado, acusou o Tricolor de Maringá de irregularidades. Agora tem que confirmar a denúncia no Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná. O Metropolitano Maringá afirma que todas as questões do time na Federação Paranaense de Futebol estão dentro das regras.

Portal DoisToques
Notícias do esporte de Maringá também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.radiomaringa.com.br).


Rádio Atalaia transmite
A Rádio Atalaia de Maringá transmite hoje o jogo amistoso entre Maringá Vôlei e Minas, a partir das 20h, direto do ginásio de esportes Chico Neto. Narração: Tião Sobrinho. Reportagens: Júlio César Júnior. Plantão: Antônio Marcos.

Treino em dois períodos
Em fase de preparação para sequência intensa de jogos, o São Paulo voltou ontem aos trabalhos no Centro de Treinamento da Barra Funda. Depois de realizar atividades no período da manhã, o elenco tricolor fez movimentação tática durante esta tarde sob supervisão do técnico Paulo Autuori, que fez ajustes para o embate com Botafogo, neste domingo.

Ingamar com o futsal
A Rádio Ingamar, com narração de Toni César e reportagens de Victor Hugo, transmite no sábado o jogo entre Ciagym/Maringá e Erechim/RS, pela Liga Nacional de Futsal.

Vasco confirmado
O Vasco vai enfrentar o Nacional-AM hoje sem Juninho e Wendel. Os dois foram poupados do treino de ontem - substituídos por Montoya e Fillipe Soutto - e não serão nem relacionados para o duelo pelo técnico Dorival Júnior. Com isso, o time que enfrenta o Nacional-AM terá: Diogo Silva, Nei, Jomar, Cris, Yotún, Abuda, Fillipe Soutto, Pedro Ken e Montoya, Marlone e Tenório.

Sem Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo não participará hoje da cerimônia de premiação dos melhores do futebol europeu, em Monaco. O atacante português disputa o troféu com Messi, do Barcelona, e Ribéry, do Bayern de Munique. Apesar da insistência da Uefa, o craque prefere se concentrar com o elenco do Real Madrid para o Torneio Teresa Herrera, em Coruña, na Espanha. No mesmo dia da eleição do melhor jogador europeu, serão sorteados os oito grupos da Liga dos Campeões.

Maringá/Uningá treina
Os times do Maringá/Uningá/Amavolei realizaram treinos coletivos, ontem à tarde, no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi. As equipes estreiam amanhã na etapa de Araucária do Campeonato Paranaense de Vôlei.

Sem Gaviões e Independente
As torcidas organizadas de Corinthians e São Paulo estão proibidas de entrar no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, por dois anos. A punição a Gaviões da Fiel e Independente é uma resposta do governo do Distrito Federal à ocorrência de brigas que envolveram os dois grupos nas últimas semanas. A medida foi anunciada oficialmente pelo secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Sandro Avelar, na tarde de ontem. A proibição também vale para um raio de 5 quilômetros no entorno do estádio, onde torcedores não podem circular com roupas, bandeiras ou outros adereços das duas organizadas.

Ciagym/Maringá goleia
O Ciagym/Maringá goleou com tranqüilidade o time de Campo Mourão por 9 a 2, anteontem à noite, no ginásio de esportes Chico Neto, em Maringá, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. A equipe da Cidade Canção foi superior durante os 40 minutos. No primeiro tempo, a vantagem foi de 3 a 1, e na etapa complementar foram mais seis gols contra um do adversário. O domínio foi tão absoluto, que a vitória poderia ter sido com placar mais elástico. Com o resultado, o time de Maringá ocupa a segunda posição no Grupo B, com 12 pontos. Campo Mourão agora é o terceiro, com 11.


29/08/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário