sexta-feira, 6 de setembro de 2013

COLUNA DOIS TOQUES - ORLANDO GONZALEZ - 06/09

ORLANDO GONZALEZ


Site da CBV
O site da CBV e sua agência de notícias não destacaram os atletas do Moda Maringá no lançamento da Superliga, que aconteceu ontem em São Paulo. Nem no texto, e muito menos em fotos. O endereço é www.cbv.com.br.

Rede de Rádios
A Rede de Rádios transmite hoje o jogo entre Oppnus/Maringá x Marreco, de Francisco Beltrão, a partir das 20h30, direto do ginásio de esportes da Associação dos Funcionários Municipais de Maringá, com narração de Toni César, reportagens de Victor Hugo e comentário do Serra. Pela internet, é possível acompanhara  partida no endereço www.radiomaringa.com.br.

Metropolitano de olho
A diretoria do Metropolitano Maringá tem que ficar atenta ao que acontece no Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) para não ser surpreendida na questão do Colorado. O futebol de Maringá está de volta à Primeira Divisão, mas o time, infelizmente, ainda tem que ´brigar´ fora das quatro linhas para ratificar essa condição.

Basquete em Maringá
De hoje a domingo acontece em Maringá o 9° Torneio Máster de Basquete Internacional Serginho Abujanra. A competição será realizada nos ginásios de esportes do Maringá Clube e Country Club, nas categorias pré-veterano (25 a 34 anos), máster (35 a 49 anos), super máster (50 a 64 anos), hiper máster (acima de 65 anos) e também haverá o Jogo das Estrelas. O evento vai reunir times de Maringá, Curitiba, Londrina, Foz do Iguaçu, Ponta Grossa, Cornélio Procópio, dos estados de Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Mato Grosso do Sul. Times da Argentina e Paraguai também confirmaram presença.

Jogos da Série B
Partidas programadas para hoje pelo Campeonato Brasileiro da Série B: Ceará x São Caetano, Avaí x Oeste, América/RN x Figueirense (19h30), Chapecoense x Boa/MG e ASA/AL x Paysandu, América/MG x Guaratinguetá e Bragantino x Joinville (21h50).

Maringá/Uningá vence
As equipes do Maringá/Uningá/Amavolei venceram seus jogos ontem pelo Campeonato Estadual da Juventude, em Castro. O time feminino ganhou no tie-break de Rolândia e de três sets a um de Telêmaco Borba. A equipe masculina superou Foz do Iguaçu por três sets a zero.

Novidade no vôlei
A CBV anunciou ainda, durante a festa de apresentação das Superligas Feminina e Masculina, que os clubes participantes passarão a administrar os torneios junto com a entidade, por meio do Conselho Gestor da Superliga. O grupo, inclusive, já começou a discutir o modelo de gestão que será adotado. Serão decididas também normas que passarão a vigorar na próxima edição.

Vai processar
O presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF) e vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero, declarou, por meio de comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da entidade estadual, que processará Romário pelas declarações feitas na quarta-feira pelo ex-jogador e atual deputado federal (PSB-RJ), em evento realizado no Parque São Jorge.

Palmeiras desfalcado
Titular em 18 dos 19 jogos da Série B, o lateral-esquerdo Juninho não poderá defender o Palmeiras amanhã, contra o Atlético-GO, em Itumbiara. Ele sentiu dores no púbis após a partida de terça-feira, contra a Chapecoense, e não foi relacionado.

No Mato Grosso do Sul
A CBF confirmou ontem à tarde que o jogo entre Portuguesa e Corinthians, pela 24ª rodada do Brasileirão, será disputado no estádio Morenão, em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. 

DoisToques
Informações do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br).



06/09/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário