sexta-feira, 20 de setembro de 2013

COLUNA DOIS TOQUES - ORLANDO GONZALEZ - 20/09

ORLANDO GONZALEZ


Corinthians em Maringá
O Corinthians terá que jogar quatro vezes distante a mais de 100 km de São Paulo. Seria interessante algum empresário da Cidade Canção comprar o jogo. Com certeza, iria ganhar dinheiro. O jogo do Campeonato Brasileiro no Estádio Willie Davids serviria para divulgar ainda mais a cidade em território nacional.


Moda Maringá treina
O Moda Maringá segue treinando nos ginásios do Parque do Japão e Chico Neto para a segunda apresentação na Superliga masculina, no próximo sábado, às 19h30, contra o Canoas/RS, no ginásio de esportes Chico Neto. A expectativa é de ginásio lotado. A Rádio Maringá Web (www.radiomaringa.com.br) vai transmitir a partida.

Goleada no tapetão
Campeão em campo e agora nos bastidores, o Metropolitano Maringá segue confirmado no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão de 2014. Depois de conquistar em campo o título da Segunda Divisão de 2013, o time da Cidade Canção viu o acesso ameaçado com a denúncia do Colorado de que o time atuou com três jogadores de maneira irregular, já que a assinatura do médico Carlos Eduardo Sabóia não conferia no contrato dos jogadores Agnaldo de Jesus Souza, Claudinei Alexandre Pereira Lino e Anderson Pelegrini Safira. Anteontem, o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) do Paraná se reuniu para avaliar a situação, e o time de Maringá comprovou que não houve irregularidade e, por seis votos a zero, o TJD ratificou o acesso do time de Maringá.

Torcida organizada
O Moda Maringá vai contar com torcida organizada nos jogos do time no ginásio de esportes Chico Neto.

´Sapato alto´
O Corinthians nem de longe é o time que foi campeão da Taça Libertadores. Falta aplicação tática e garra. Os jogadores pensam que podem resolver a qualquer momento e de qualquer maneira. E os últimos jogos mostraram que a partir de agora quem não se empenhar em campo vai para a ´degola´.

Resenha Esportiva
O narrador Toni César comanda diariamente, das 11h30 às 12h, o Programa Resenha Esportiva, pela Rádio Ingamar. As reportagens são de Luiz Carlos Zinho.

Torcida pressiona
Cerca de 15 líderes da torcida organizada Gaviões da Fiel foram ao CT Dr. Joaquim Grava na tarde de ontem para conversar com os jogadores. Eles foram recebidos pela diretoria e tiveram o seu desejo atendido. Os jogadores só foram a campo para o treinamento após o ocorrido. Na sequência, o grupo organizado deixou o local em três carros.

Elenco defende Kleina
O técnico Gilson Kleina tem contrato com o Palmeiras até o final deste ano e a permanência dele ainda está indefinida. Porém, no que depender do elenco alviverde, o treinador ficará para 2014. Ontem, o capitão Henrique falou sobre o caso. Ele não poupou elogios ao comandante e defendeu a renovação de contrato.

Bolt no Mundial
Usain Bolt, o homem mais rápido do mundo, pode continuar competindo até o Campeonato Mundial de Atletismo de 2017, em Londres, disse o atleta à BBC.

Hernanes marca
Com um gol de cabeça do brasileiro Hernanes, a Lazio derrotou o Legia Versóvia, da Polônia, por 1 a 0, ontem, em Roma, na partida que marcou a estreia das duas equipes no Grupo J da Liga Europa.

Paraná tem problemas
O Paraná já viajou para Florianópolis, local em que vai enfrentar o Figueirense, neste sábado, às 16h20, pela Série B. Para esta partida, o técnico Dado Cavalcanti tem uma dúvida na lateral-direita. Isso porque Moacir está suspenso e Roniery, lesionado, sequer viajou com a delegação paranista.



20/09/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário