quarta-feira, 20 de novembro de 2013

COLUNA ORLANDO GONZALEZ 20.11


ORLANDO GONZALEZ

Melhor do Sul
Os torcedores do Atlético Paranaense, contentes com a campanha do time em 2013, espalham nas redes sociais que o Furacão é o melhor do ´Sul do Mundo´. Hoje, às 21h50, o time pega o Flamengo, em Curitiba, na primeira decisiva da Copa Sul-Americana.

São Paulo x Ponte Preta
Hoje, às 21h50, no Estádio do Morumbi, o São Paulo realiza o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana contra a Ponte Preta. Luis Fabiano vai começar no banco de reservas.

Atalaia Esporte Clube
Diariamente, a partir das 12h, Antônio Marcos comanda o Atalaia Esporte Clube, na Rádio Atalaia de Maringá, destacando as informações do esporte local e nacional.

Scheidt vence regatas
O velejador Robert Scheidt é o novo líder do Mundial de Laser de Omã. Após vencer duas regatas na flotilha azul e ficar em segundo lugar em outra, ontem, o brasileiro abriu três pontos de vantagem sobre o croata Tonci Stipanovic, vice-líder da competição e campeão europeu da classe.

Band transmite
A Rede Bandeirantes transmite hoje o jogo entre Atlético Paranaense e Flamengo, às 21h50, o primeiro decisivo da Copa Sul-Americana.

Jogadores do Maringá FC
O narrador esportivo Ananias Rodrigues, da Rádio Globo de Maringá, disse ontem que espera jogadores de qualidade defendendo o Maringá FC no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão de 2014. Ainda no programa, apresentado diariamente a partir das 12h, foi dito que alguns jogadores que defenderam o time na Segunda Divisão não estão nada contentes com os salários de R$ 10 mil de alguns dos novos contratados.

Seio gera demissão
Uma técnica colegial de basquete foi demitida na última semana nos EUA após uma foto em que seu namorado, treinado de futebol americano na mesma escola, aparece segurando seu seio foi publicada no Facebook. Laraine Cook, técnica da Pocatello High School, aparece de biquíni na imagem, com Tom Harrison, seu namorado, segurando seu seio esquerdo com a mão. Só que a polêmica principal não é a imagem, e sim a atitude do colégio, que demitiu a técnica, mas manteve o namorado como treinador do time de futebol americano, que apenas levou uma advertência.
O colégio apenas informou que a decisão foi tomada pela diretoria por “razões pessoais”.

Toni César
O narrador esportivo Toni César está definindo a nova equipe de esportes da Rede de Rádios, que vai acompanhar o Maringá FC no Campeonato Paranaense.

Acreditando em Massa
Diretor-esportivo da Ferrari, Stefano Domenicali acha que Felipe Massa fará de tudo para ser campeão do GP do Brasil, no próximo domingo. Esta será a última corrida do brasileiro pela montadora italiana, que voltará a contar com o renomado finlandês Kimi Raikkonen na temporada que vem.

DoisToques
Notícias do esporte também estão no Portal Dois Touqes (www.doistoquesnet.com.br).

Gana na Copa
Pela terceira vez consecutiva, Gana estará em uma Copa do Mundo. Ontem, no Cairo, a equipe do técnico Kwesi Appiah foi derrotada pelo Egito por 2 a 1, resultado que dá a vaga aos ganeses. No primeiro jogo do playoff das Eliminatórias Africanas, o time do norte da África havia sido goleado por 6 a 1.

Os pendurados
O Furacão tem oito atletas com cartões amarelos e, caso recebam uma advertência, ficam fora da finalíssima do dia 27, no Maracanã. O sistema defensivo é o setor mais preocupante, já que o goleiro Weverton, os laterais Jonas e Juninho, e os zagueiros Manoel e Luiz Alberto estão entre os ameaçados. Além desses cinco atletas, o volante João Paulo, o meia Everton e o atacante Douglas Coutinho também estão na lista “ingrata” do Atlético-PR. De todos os pendurados, apenas Coutinho está confirmado no banco de reservas.

Durval não aceita reserva
Segue cada vez mais difícil a situação de Durval no Santos. Segundo jogador do atual elenco a mais vestir a camisa alvinegra na história - 247 vezes, atrás apenas de Léo -, o zagueiro desabafou sobre ficar na reserva no último sábado, algo que não foi bem recebido por diretoria e comissão técnica.


20/11/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário