quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Maringá/Uningá/Amavolei estreia nos JAPs contra Campo Mourão


A equipe masculina de vôlei do Maringá/Uningá/Amavolei estreia, neste sábado (23/11), na fase final dos Jogos Abertos do Paraná, em Cascavel. O primeiro jogo será diante de Campo Mourão, às 18h30, no ginásio de esportes Sérgio Mauro Festugatto.

A equipe maringaense fará ainda mais duas apresentações na fase de classificação. No domingo (24), contra Toledo, às 13h30, no ginásio de esportes do Clube dos Subtenentes e Sargentos, e na segunda-feira (25), terá pela frente a equipe de Foz do Iguaçu, às 18h30, novamente no Ginásio Sérgio Mauro Festugatto.

O Maringá/Uningá/Amavolei, que tem no comando o técnico Valdemar Silva, o Dema, estará em quadra com os atletas Everton, Henrique, Diogo, Maycon, Lucas Bicudo, Lucas Laynes, Robinho, Alan, Gabriel, David, Vítor e Eduardo.

Feminino estreia na terça-feira

A equipe feminina do Maringá/Uningá/Amavolei estreia apenas na terça-feira (26), quando começam as disputas entre as garotas. A comissão técnica dos Jogos deve divulgar até o fim de semana a tabela de confrontos.

O time está escalado para os confrontos com Tanielly, Patrícia, Natálya, Bruna, Maiara, Débora, Gabriela, Victória, Amanda, Carla e Renata.

21/11/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário