sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Maringá defende título do Campeonato Paranaense nos JAPs de Cascavel


O time masculino de vôlei do Maringá/Uningá/Amavolei, atual campeão paranaense adulto, é o grande favorito ao título dos Jogos Abertos do Paraná, que começam neste sábado (23/11), em Cascavel. A modalidade conta com oito equipes. A equipe maringaense está no Grupo A, que ainda tem Foz do Iguaçu, Toledo e Campo Mourão. O Grupo B conta com Araucária, Cascavel, Ponta Grossa e Cianorte. Os dois melhores se classificam às semifinais.

A estreia do time da Cidade Canção está prevista para as 18h30 deste sábado, diante de Campo Mourão, no ginásio de esportes Sérgio Mauro Festugatto. Ainda pela etapa de classificação, o Maringá/Uningá/Amavolei terá pela frente o Toledo, no domingo (24), às 13h30, no ginásio de esportes do Clube dos Subtenentes e Sargentos, e Foz do Iguaçu, na segunda-feira (25), às 18h30, novamente no Ginásio Sérgio Mauro Festugatto.

Para o técnico Valdemar Silva, o Dema, o favoritismo existe, mas é necessário comprovar em quadra a superioridade. “Ninguém vence na véspera. O Campeonato Paranaense foi muito equilibrado e, por isso, acredito que os Jogos Abertos serão de ótimo nível. Espero que a nossa equipe possa, mais uma vez, se superar em quadra para buscarmos as primeiras posições”, frisou.

O Maringá/Uningá/Amavolei estreia nos JAPs com os atletas Diogo, Maycon, Everton, Henrique, Lucas Laynes, Robinho, Alan, Gabriel, David, Eduardo, Vítor e Lucas Bicudo.


Assessoria de Imprensa
Amavolei/Regina Mundi

Orlando Gonzalez


www.voleimaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário