sábado, 14 de dezembro de 2013

COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 14/12


ORLANDO GONZALEZ

Oswaldo acerta
Oswaldo de Oliveira já acertou com o Santos. Vai ser anunciado em janeiro.

Jorginho
O Jorginho deixou a Ponte Preta. Ele errou nas substituições contra o Lanús? Pode até ter errado, mas foi ele quem colocou a Macaca na final de uma competição tão importante. Quem perdeu? A Ponte Preta, que apenas mostrou ser grande.

Coritiba anuncia
O Coritiba anunciou ontem a contratação do técnico Dado Cavalcanti e a permanência do meia-atacante Atlex para a temporada 2014.

Em Volta Redonda
O Moda/Maringá tem a obrigação de vencer o Volta Redonda, hoje, pela Superliga de Vôlei masculino. Tem mais time, mais investimento, mais estrutura, então, se alguém acha que o jogo vai ser difícil é porque, vou ser repetitivo, não conhece absolutamente nada de esporte. Para os leigos, em esporte de alto rendimento, time mais forte, mais qualificado tecnicamente, sempre vence, pois sempre entra em quadra com a obrigação de ganhar. Então, o normal é o time de Maringá assegurar a vitória. É obrigação e não façanha. ´Mágica´ hoje é ganhar do Sada/Cruzeiro, do Sesi-São Paulo.

O valor do tênis
Um par de tênis que o astro Michael Jordan usou nas finais de 1997 da NBA foi leiloado na quinta-feira por US$ 104.765,00 (equivalente a R$ 245.013,90). Os tênis, com as cores preta e vermelha, com a assinatura de Jordan e o emblemático número 23 de quando jogava pelo Chicago Bulls, foram usados no famoso "flu game" - quando o craque entrou em quadra com febre e gripe na quinta partida das finais de 1997 contra o Utah Jazz e liderou sua equipe em uma vitória fundamental para o título.

6 a 0
O Colorado acumulou mais uma derrota na Justiça Desportiva na questão envolvendo a disputa com o Maringá Futebol Clube à vaga na Primeira Divisão de 2014. Sob a alegação de que a equipe de Maringá atuou com jogador irregular na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense de 2013, a equipe de Colorado, após derrota no Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD), recorreu ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que mais uma vez favoreceu o time da Cidade Canção. No julgamento realizado na quinta-feira, o time de Maringá venceu por 6 votos a 0 e, desta maneira, está confirmado na Primeira Divisão do próximo Campeonato Paranaense. No tocante do time de futebol, o técnico Claudemir Sturion prepara a equipe para o Estadual. Neste sábado, o Maringá realiza amistoso contra o Iguatemi, em São Jorge do Ivaí.

Em Belém
O elenco do Londrina já se encontra em Belém-PA para o jogo amistoso que realiza no domingo, diante do Remo. Para o compromisso, o Tubarão terá dois desfalques, já que Celsinho e Arthur, lesionados, nem viajaram com a delegação do Tubarão. O time londrinense usa a partida amistosa como preparação para o Campeonato Paranaense de 2014, que começa no dia 19 de janeiro.

Tite e Botafogo
O que está ´pegando´ no acerto entre Tite e Botafogo é o salário. Eu gostaria que o Botafogo conseguisse bancar para se encerrar com essa ´frescura´ que o Tite é apaixonado pelo Timão. Ele deixou isso bem claro nas últimas, foram diversas, entrevistas como técnico do time.

14/12/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário