sábado, 28 de dezembro de 2013

COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 28/12


ORLANDO GONZALEZ


STJD
A Portuguesa foi rebaixada e vai à Justiça Comum. O Fluminense continua na Primeira Divisão.

Maringá em campo
Em preparação para a estreia no Campeonato Paranaense contra o time Sub-20 do Coritiba, o Maringá Futebol Clube realiza jogo-treino amanhã, às 16h30, no campo do Vale da Zebra, contra a equipe amadora da Vidraçaria Vitória.

Marcelino Silva
Marcelino Silva é bastante elogiado pelos comentários durante o programa de esportes da Rádio Globo de Maringá, que tem Ananias Rodrigues no comando.

Petkovic no Atlético
O Atlético Paranaense acertou a contratação de Dejan Petkovic. O sérvio que atuou vários anos no futebol brasileiro será o responsável por toda a área de Formação do CAP e acumulará as atribuições de técnico do Sub-23 do Furacão.

Operário x Paraná Clube
Paraná Clube e Operário realizam jogo-treino hoje, às 16h, no Centro de Treinamento Ninho da Gralha, em Curitiba.

Anderson Silva luta hoje
Anderson Silva tem revanche marcada para hoje contra Chris Weidman, no UFC 168. O card preliminar do UFC 168 começará às 22 horas (de Brasília) e o principal à 1 hora na madrugada de domingo. Ou seja, a Luta de Anderson Silva dificilmente acontecerá antes das 3h ou 3h30.

Canoas recebe o Moda/Maringá
O Moda/Maringá volta a jogar hoje pela Superliga masculina. O jogo diante do Canoas está programado para as 21h30, no ginásio de esportes La Salle, em Canoas-RS. As duas equipes têm campanhas similares na Superliga. O Canoas aparece na quinta colocação na classificação geral com 18 pontos (sete vitórias e cinco derrotas). Já o Moda/Maringá está na sétima colocação com 17 pontos (seis vitórias e seis derrotas).

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Longe do Corinthians
O sonho de contar com Diego Tardelli na temporada 2014 é realmente tratado como muito difícil entre os dirigentes do Corinthians. Ao elogiar muito o atacante do Atlético-MG, o diretor de futebol Roberto de Andrade usou os altos valores financeiros que entrariam em uma negociação como a maior dificuldade para contratar o jogador.

Flamengo exige
Interessado em Rafinha, do Flamengo, o Bahia tem encontrado dificuldades para conseguir a contratação do atacante. A última exigência do clube carioca para liberar o jogador foi envolver o jovem meia Feijão, de 19 anos, em uma troca. Na negociação, o atacante Negueba também se mudaria para Salvador. No entanto, o técnico do Bahia, Marquinhos Santos, disse que gostaria de contar com o meia na próxima temporada, o que tem impedido o acerto.

Marcelo Oliveira se anima
O versátil Marcelo Oliveira já apalavrou a renovação de seu contrato com o Palmeiras. Válido por uma temporada, o novo vínculo permitirá que o jogador participe do ano em que o clube alviverde comemorará o seu centenário.

Argentina pega Eslovênia
A seleção argentina vai disputar dois amistosos em casa no encerramento da preparação para a Copa do Mundo de 2014, o último deles contra a Eslovênia, em Buenos Aires, informou ontem a imprensa local. A equipe do técnico Alejandro Sabella jogará em 4 de junho no estádio do Newell's Old Boys, em Rosario, contra uma equipe ainda a ser definida, e três dias depois vai se despedir da torcida local contra a Eslovênia no campo do River Plate.


28/12/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário