quarta-feira, 22 de abril de 2015

MARINGÁ - Cuidados com cérebro são destaques em evento internacional

O Simpósio Internacional de Enfermagem da UEM, que será realizado dias 14 e 15 de maio, destaca o tema Cuidando do Cérebro Humano.  Embora a solenidade de abertura seja às 19h30, na Câmara Municipal, o evento começa às 8 horas, no Hospital Universitário, com o curso Ser Prematuro. O tema será explorado por Raquel Tamez, do Loma Linda University Children’s Hospital, da Califórnia, Estados Unidos. 

A conferência de abertura Como Cuidar e Manter sua Memória será proferida por Eduardo José Almeida Araújo, da UEL. À noite, também está programada uma mostra de livros.

No dia 15, às 8h30, na Câmara Municipal, haverá mesa-redonda Cuidando do Cérebro Humano, com os subtemas Cuidando do Cérebro Prematuro em Desenvolvimento, Cuidando do Cérebro em Desenvolvimento na Infância e Adolescência e Cuidando do Cérebro Adulto e na Senilidade (método Supera Ginástica para o Cérebro). A partir das 13h30, na UEM, será feita a apresentação de trabalhos científicos.

As inscrições devem ser feitas até 8 de maio. A ficha preenchida deve ser encaminhada para o e-mail lepen2013@gmail.com. Outras informações pelo fone (44) 3011-4515 (c/ Élia) ou site www.den.uem.br.
www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário