sábado, 3 de outubro de 2015

MARINGÁ - Paranaense de Handebol Sub-18 será decidido no Ginásio Chico Neto

HANDEBOL
Ginásio Chico Neto sedia finais do Paranaense Sub-18

O Campeonato Paranaense de Handebol Sub-18, organizado pela Liga de Handebol do Paraná (LHPR), define neste fim de semana os campeões da temporada 2015. Os oito jogos, quatro pelas semifinais e as disputas de terceiros lugares e finais serão no ginásio de esportes Chico Neto, em Maringá. A etapa vai reunir as melhores equipes do Estado do Paraná. Por isso, existe uma certeza: jogos em velocidade e de qualidade técnica que, como na etapa classificatória, vão premiar as equipes mais ousadas em buscar o resultado positivo.

O primeiro jogo valendo classificação para a decisão será entre as garotas de Alto Paraná contra as de Iporã, às 13h30. O Estadual terá uma pausa para a realização de partida da Liga Nacional de Handebol masculino, entre o Maringá/Uningá/UEM/Unifamma e Pinheiros-SP, às 16h. Após o confronto, recomeçam as disputas pelo estadual com mais uma partida feminina, entre o Santa Maria/Caio/Mion/Cascavel diante do Maringá/Unimed/Unifamma, às 18h.

A rodada masculina terá início às 19h30, com o Maringá/Unimed/Unifamma tendo o AC5/Cascavel/Unimed como rival. A rodada semifinal será concluída com a partida entre Colorado e Toledo, às 21h, também no masculino.

No domingo, o campeonato define os campeões. A equipe campeã feminina será conhecida às 14h, e o primeiro lugar no masculino, às 15h30. As disputas de terceiro lugares serão no período matinal, a partir 9h. Todas as partidas ocorrem no Ginásio Chico Neto.

O campeonato da Liga de Handebol do Paraná (LHPR) tem os apoios da Associação Maringaense de Handebol, Prefeitura de Maringá, Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), Federação Internacional de Handebol (IHF), Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo do Paraná (SEET), Associação Paranaense de Árbitros de Handebol (APAH), CREF9/PR e patrocínios da Kagiva e Caio Eventos.

Transmissão ao vivo

As partidas do Paranaense Sub-18 serão transmitidas, ao vivo, pela TV LHPR. Os internautas poderão acompanhar através do endereço http://www.paranahandebollhpr.com/



Divulgação
Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304




Nenhum comentário:

Postar um comentário