sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

COLUNA DOIS TOQUES_ORLANDO GONZALEZ_10.01


ORLANDO GONZALEZ


Bom para o Maringá
O Coritiba vai disputar o Campeonato Paranaense com a base da equipe Sub-20. Isso é bom para o Maringá Futebol Clube, porque se for a base que atuou por Foz na Segunda Divisão de 2013, que foi um fracasso, a equipe maringaense pode atropelar o Coxa. É claro que a equipe da capital vai contar com alguns reforços, mas é indiscutível que, pelo grupo experiente que está sendo formado em Maringá, a vitória é uma questão lógica. O técnico Claudemir Sturion deve definir hoje o time para o jogo amistoso de domingo, contra o Naviraiense-MS, no Estádio Willie Davids.

Sites desatualizados
Os sites do Maringá Futebol Clube (www.gremiometropolitanomaringa.com.br) e Moda Maringá (www.modamaringavolei.com.br) estão desatualizados.

Renda no Chico Neto
O narrador Ananias Rodrigues, da Rádio Globo/Maringá, questionou ontem o posicionamento da diretoria do Moda/Maringá, que não divulgou renda e público da última partida, contra o Montes Claros-MG. Além disso, o repórter Juninho Palpite citou os altos valores de água, refrigerante e pipocas comercializados no Ginásio Chico Neto.

Credenciamento
A imprensa de Abatiá vai liderar na cobertura da Copa Brasil de Vôlei feminino e masculino que acontece em janeiro na Cidade Canção. Acontece que após os registros no site da CBV, e não adianta tentar arrumar, a inscrição informa que o profissional é de Abatiá. É só verificar no www.cbv.com.br.

Quem ganha é o São Paulo
O zagueiro Lúcio acertou ontem o seu ingresso no Palmeiras.

DoisToques
Notícias do esporte de Maringá também estão no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Alugando a Vila Capanema

O Paraná Clube vai ganhar um bom dinheiro, em março, já que vai alugar a Vila Capanema para um show da banda hard rock Guns N´Roses. Em campo, o Paraná Clube é o melhor da capital na Copa São Paulo com uma vitória e um empate. O Coritiba tem uma vitória e uma derrota e o Atlético uma derrota e um empate.


Coxa contrata
O Coritiba acertou a contratação do lateral Moacir. O jogador já estava na capital paranaense desde a última terça-feira e, na primeira entrevista com a camisa coxa-branca, o atleta prometeu entrar para a história do clube.

Condenado
O irlandês Eddie Irvine, ex-companheiro de Michael Schumacher e Rubens Barrichello na Fórmula 1, foi condenado a seis meses de prisão por uma briga numa casa noturna de Milão, em dezembro de 2008. 


Flamengo pode perder
O Flamengo, que se reforça para a Libertadores, pode perder o atacante Hernane, que tem proposta de 6 milhões de euros do Al Jazira, dos Emirados Árabes.


10/01/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário