quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

MARINGÁ_COLUNA DOIS TOQUES_ORLANDO GONZALEZ_09/01


ORLANDO GONZALEZ


Na Libertadores
O Atlético Paranaense vai colocar em campo o atacante Adriano na Taça Libertadores da América.

Amistoso
Em sua primeira apresentação amistosa em Maringá o Moda/Maringá levou mais de quatro mil pessoas ao Ginásio Chico Neto. No domingo, contra o Naviraiense-MS, vamos observar a força do Maringá Futebol Clube com o torcedor de Maringá.

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br).

Moda Maringá vence
O Moda/Maringá fez a lição de casa e venceu um adversário teoricamente mais fraco na noite de terça-feira, no Ginásio Chico Neto, em Maringá, que mais uma vez recebeu ótimo público. A equipe de Maringá, entretanto, ganhou por três sets a um, mas o resultado valeu mais três pontos na classificação. Agora, o Moda/Maringá tem 20 pontos, ainda na sétima posição. Na partida, o time de Maringá começou arrasador e abriu dois sets a zero com parciais de 21 a 11 e 21 a 12, mas no terceiro set permitiu a reação dos mineiros, que ganharam por 21 a 17. No quarto set, o Moda/Maringá encerrou com parcial de 21 a 19. A partida teve 1h41 de duração. O oposto Lorena, do time de Maringá, foi o destaque do jogo. Terminou como o maior pontuador, com 20 pontos, e ainda acabou eleito o melhor atleta em quadra. O próximo jogo será em Campinas, contra o Vôlei Brasil.

Palmeiras confirma
O Palmeiras confirmou o seu quarto reforço para a temporada do centenário. William Matheus, lateral esquerdo que estava no Goiás, assinou contrato até 31 de dezembro de 2017.

No Corinthians
A Ponte Preta oficializou ontem a ida de Undel para o Corinthians.

Imprensa questiona
A imprensa paulista e até clubes, como o São Paulo, questionam a empresa parceira do Santos, que está fortalecendo o time para 2014. Agora, o torcedor do Peixe, com certeza, está contente.

Esqueçam o fracasso
Tá bom! O técnico Oswaldo de Oliveira retornou à Vila Belmiro e pediu que esqueçam a sua passagem pelo clube em 2005.

Técnico espanhol
O Atlético Paranaense acertou a contratação do técnico espanhol Miguel Ángel Portugal, que comandará a equipe rubro-negra durante a temporada 2014. Como treinador, Ángel passou por diversos clubes espanhóis entre eles o Real Madrid Castilla, Racing Santander, Córdoba CF, Arandina CF e CD Toledo. Seu último clube foi o Bolívar, onde ficou por duas temporadas e foi campeão boliviano em 2013.


09/01/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário