quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Esporte de Maringá tem tempo real


ORLANDO GONZALEZ

É o jogo!
O Paraná Clube disputa o Campeonato Paranaense com a sua formação principal. O objetivo da equipe é conquistar o título do Campeonato Paranaense. Esse sim, vai ser o grande jogo para o Maringá Futebol Clube, já que terá pela frente um time, aparentemente de qualidade, e em seu campo como rival. Jogo para comprovar a sua força do Maringá no campeonato.

Está fora
Felipe, lesionado no joelho, vai desfalcar o Maringá contra o Paraná Clube. Rafinha, ainda em recuperação, é outro que não joga na capital.

Bom público
A presença de bom público, como aconteceu diante do Coritiba, depende de dois bons resultados do time em Curitiba. Contra o Paraná Clube e depois J. Malucelli.

Rádio Globo transmite
A Rádio Globo de Maringá, com narração de Ananias Rodrigues, vai transmitir a partida Paraná Clube x Maringá. Marcelino Silva vai comentar e as reportagens estarão a cargo de Juninho Palpite.

18 de fevereiro
Curitiba pode ficar fora da Copa do Mundo. A Fifa estabeleceu até 18 de fevereiro, em razão dos atrasos, agora para confirmar se a capital realmente vai receber os jogos da Copa do Mundo. Ontem, teve entrevista coletiva na Arena, e o presidente do Atlético não compareceu.

Mais dinheiro
E ontem mesmo o governo do Paraná liberou empréstimo de R$ 39 milhões para a Arena.

Horário do jogo
A Federação Paranaense de Futebol marcou para as 19h30 o jogo entre Paraná Clube e Maringá FC na quinta-feira. O horário prejudica as emissoras de rádio.

Arbitragem do jogo
O jogo Paraná Clube x Maringá terá arbitragem de Rodolpho Toski Marques. Ele será auxiliado por João F. Brischiliari e Everson de Souza.

DoisToques
Informações do esporte de Maringá também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Treinou no WD
Ainda na Cidade, o elenco do Coxa treinou ontem no Estádio Willie Davids.

RPC/Globo proíbe bermuda
A RPC/Globo, detentora dos direitos do Campeonato Paranaense, sugeriu que os repórteres em campo na cobertura do Campeonato Paranaense não trabalhem de bermuda. A Federação acatou. Será que vai ter repórter em Maringá que vai contestar?


22/01/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário