sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

MARINGÁ_Coluna Orlando Gonzalez - 17/01


ORLANDO GONZALEZ


Apronto
O Maringá Futebol Clube, se o tempo ajudar, deve realizar o chamado coletivo-apronto hoje, às 17h, no Estádio Willie Davids, para melhorar o conjunto para a estreia no Campeonato Paranaense, diante do Coritiba, no domingo. O técnico Claudemir Sturion deve mexer apenas na lateral-direita. Rafinha, lesionado, dará lugar a Reginaldo.

Grande público
A movimentação é grande, e a expectativa é de ótimo público – mais de 10 mil torcedores -, domingo, no Willie Davids.

Coxa quer a vitória
O Coritiba vem a Maringá com o seu time B. Os jogadores, em entrevista à imprensa de Curitiba, demonstram confiança na conquista de bom resultado em Maringá. A equipe principal do Coxa treina em Foz e deverá iniciar a sua participação no Estadual somente na sexta rodada.

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Manoel Orlando
Diariamente, das 13 às 16h, a Rádio Banda 1 AM leva ao ar o Programa Manoel Orlando, com muita música, notícia e prestação de serviço.

Mudança no esporte
Em breve, o esporte de Maringá terá mudança em modalidade esportiva.

Fora das semifinais
O Moda/Maringá está fora das semifinais da Copa Brasil de Vôlei masculino. Anteontem, em São Paulo, o time chegou a estar vencendo o Sesi-São Paulo por dois sets a um, mas acabou levando a virada. O time perdeu, e está fora das semifinais da competição que vai levar o campeão para o Campeonato Sul-Americano, mas entendo que houve evolução. Afinal, perder no tie-break para o melhor time da Superliga é sinal que a equipe foi muito bem. Agora, e esperar que o Moda/Maringá mantenha essa regularidade na sequência da Superliga.

São Paulo vence
O São Paulo fez o último teste antes de estrear no Campeonato Paulista: na manhã de ontem, no CT da Barra Funda, o time Tricolou venceu a seleção dos Estados Unidos, que se prepara para a Copa do Mundo 2014, por 2 a 1, com gols de Jadson e Luís Fabiano.

Band na Copa
A Band divulgou no Twitter, ontem, a equipe de apresentadores e comentaristas da emissora que fará a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Felipe Andreoli, que pode deixar o humorístico CQC para seguir no jornalismo esportivo da Band, integra a equipe. Os profissionais escalados são Nivaldo Prieto, Ulisses Costa, Andreoli, Milton Neves, Renata Fan, Luciano do Valle, Neto, Denílson, Paloma Tocci, Téo José, Osmar de Oliveira, Ronaldo e Edmundo.

Em décimo
Ontem, a Fifa divulgou seu primeiro ranking de 2014, e a Seleção Brasileira continua na décima posição da lista. A Espanha, atual campeã mundial, permanece na ponta, seguida por Alemanha e Argentina, respectivamente.

Preços abusivos
O Procon do Rio de Janeiro anunciou ontem um pacote de medidas para fiscalizar os possíveis preços abusivos da rede hoteleira da capital fluminense, tendo em vista os milhares de turistas que se deslocarão para a cidade em junho, quando tem início a Copa do Mundo da Fifa. O órgão promoverá uma equipe de corpo jurídico específica para comparar os valores cobrados por sites dos mais variados hotéis, agências de viagens e também páginas online especializadas no aluguel de apartamento por temporada.


17/01/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário