quarta-feira, 15 de julho de 2015

Garotas do Maringá/Famma/Amavolei treinam para a segunda etapa do Paranaense Sub-19

A equipe do Maringá/Famma/Amavolei segue treinando forte em preparação para a segunda etapa do Campeonato Paranaense Sub-19, que acontece no próximo fim de semana, em Castro. As atividades físicas e coletivas ocorrem diariamente no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi, em Maringá, a partir das 14h.

Na etapa de Castro, o time da Cidade Canção fará quatro apresentações e o objetivo é realizar ótima campanha para se segurar na liderança da competição.

Para o técnico Dema, um bom desempenho em quadra será fundamental para a manutenção da liderança no Campeonato Paranaense. “Uma etapa decisiva para todas as equipes, que almejam se classificar para a etapa final. Então, e que vão tentar realizar boa campanha. Nós temos jogos com as melhores equipes, tanto no masculino quanto no feminino. Serão jogos importantes para nós. Temos treinado com afinco, e esperamos poder, se não for igual à primeira etapa (em São José dos Pinhais), que seja quase igual”, projetou o técnico Dema.

As garotas de Maringá estreiam na sexta-feira (17/07), às 14h, contra Cascavel, no Ginásio Douglas Pereira. No sábado (18), o Maringá/Famma/Amavolei fará duas apresentações: às 12h, diante de Marechal Cândido Rondon, novamente no Ginásio Douglas Pereira e, às 18h30, o jogo será contra o São José dos Pinhais, no Ginásio Epaminondas Xanda Nocera. No domingo (19), a equipe encerra a participação na segunda etapa frente ao time do Dynâmico, de Curitiba, às 10h, no Ginásio Douglas Pereira.


Time masculino também lidera

A equipe masculina do Maringá/Uningá/Amavolei também lidera o Campeonato Paranaense, e fará quatro partidas em Castro. Na sexta-feira (17), a equipe da Cidade Canção terá dois compromissos: contra a UTFPR/Curitiba, às 10h30, no Ginásio Epaminondas Xanda Nocera, e a segunda diante do Caramuru, de Castro, às 19h, no Ginásio Douglas Pereira. No sábado (18), o Maringá/Uningá/Amavolei terá pela frente o Foz do Iguaçu, às 15h, no Ginásio Douglas Pereira. No domingo (19), na última partida da etapa, o time de Maringá encara Telêmaco Borba, às 8h30, novamente no Ginásio Douglas Pereira.

A equipe feminina do Maringá/Famma/Amavolei participa do Paranaense com as atletas Vanessa, Mariana Giosa,  Amanda Fontes, Fernanda, Gabi Romão, Schuster, Mariane, Aline, Isadora, Yumi, Mirian, Amanda Braga e Aline. O time masculino do Maringá/Uningá/Amavolei é formado pelos atletas Emanuel, Wilson, Cristian, Carlos, Kaio, Jéferson, Rodrigo, Leonardo, João Pedro, Felipe, Thales e Matheus Rocha. As equipes são comandadas pelo técnico Dema e auxiliar técnico Gilson Bispo.

CLASSIFICAÇÃO
FEMININO
1 – Maringá/Famma/Amavolei 9
2 – Marechal Cândido Rondon 7
3 – Cascavel 6
4 – Dynâmico/Curitiba 5
5 – Telêmaco Borba 0
6 – São José dos Pinhais 0

MASCULINO
1 – Maringá/Uningá/Amavolei 9
2 – Caramuru/Castro 6
3 – Telêmaco Borba 5
4 – Umuarama 5
5 – UTFPR/Curitiba 1
6 – Foz do Iguaçu 1

Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez


(44) 9903-6304

Nenhum comentário:

Postar um comentário