quarta-feira, 8 de julho de 2015

RÁDIO MARINGÁ - UEM aprova calendário acadêmico

Encerrou, há pouco, a reunião do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Estadual de Maringá que aprovou o novo calendário acadêmico. As aulas vão até 29 de fevereiro, iniciando então o período de avaliação e implantação de notas, que segue até 19 de março, quando finaliza o ano letivo de 2015.

O novo calendário estabelece ainda as novas datas para realização dos vestibulares da Instituição. No dia 16 de agosto será realizado o Vestibular EAD 2015; entre os dias 20 e 22 de setembro, o Vestibular de Inverno; no dia 17 de janeiro serão aplicadas as provas do Processo de Avaliação Seriada (PAS); e entre os dias 14 e 16 de fevereiro, as do Vestibular de Verão.

Pelo calendário aprovado nesta quarta-feira (8), as aulas do primeiro semestre vão até 19 de setembro, ficando estabelecido o período de 28 de setembro a 3 de outubro para avaliação do semestre. No dia 5 de outubro se dará o início das aulas do segundo semestre que seguem até 29 de fevereiro. Haverá um recesso acadêmico entre 24 de dezembro e 9 de janeiro.

O calendário aprovado nesta quarta-feira (8) é a segunda readequação após o período de greve. Entre a suspensão do primeiro período de paralisação e a retomada da greve, os conselheiros do CEP haviam aprovado um calendário, que agora foi substituído por este.

Reembolso – A Comissão Central do Vestibular Unificado irá reembolsar os candidatos já inscritos e que desistirem de fazer as provas dos vestibulares EAD e de Inverno. A previsão é de que os procedimentos para pedir o reembolso estejam na página do Vestibular a partir desta quinta-feira.
www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário