sexta-feira, 17 de julho de 2015

MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 17/07

ORLANDO GONZALEZ

Maringá FC no Buracão
O Maringá FC treinou ontem no ´Buracão´. Em razão das chuvas, o time tem dificuldade para treinar em campo. No domingo, às 11h, o jogo será diante do Cianorte, no Estádio Albino Turbay, pela segunda rodada da Taça FPF.

Crônica descarta
A crônica esportiva do Paraná não tem apreciado as disputas da Taça FPF. A cobertura é pequena. A verdade é que até o torcedor, hoje bem mais informado sobre as equipes, os jogadores e competições, tem optado por ficar em casa.

Vôlei de Maringá
As equipes de vôlei de Maringá estreiam hoje na segunda etapa do Campeonato Paranaense de Vôlei Sub-19. A competição acontece até o domingo em Castro. Os times feminino e masculino de Maringá lideram o Paranaense.

Sarandi nos JEPs
As equipes de handebol de Sarandi iniciam amanhã a participação na fase final dos Jogos Escolares do Paraná, em Apucarana.

Jogos Abertos do Paraná
Ainda não está confirmado as disputas da fase final dos Jogos Abertos do Paraná. Recentemente, a Secretaria de Esporte do Paraná cancelou os Jogos da Juventude do Paraná.

Pode ser preso
Malcom é um dos quase 5.000 motoristas paulistas que tiveram as suas Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) suspensas pelo Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP). O jogador do Corinthians virou suspeito de comprar a sua licença, obtida em tempo recorde - apenas 20 dias depois de ele completar 18 anos.

Rádio Maringá
Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

Outro time
Orlando City dos Estados Unidos tem interesse em Paulo Henrique Ganso, do São Paulo. A diretoria Tricolor divulgou que não recebeu proposta.

Recorde no Pan
Thiago Pereira conseguiu um recorde histórico na última quarta-feira: se tornou isolado o maior medalhista do Brasil em Jogos Pan-Americanos, ultrapassando Gustavo Borges. A conquista de duas medalhas – nos 200 m peito e nos 4x200 m livre - deu a marca para o "Mr. Pan".

Robinho acertou
O atacante Robinho foi anunciado oficialmente como reforço do Guangzhou Evergrande, time treinado por Luiz Felipe Scolari na China.

Brasil vence
Com tranqüilidade, a Seleção feminina de vôlei derrotou a Rússia por 3 a 0 na  estreia pela terceira fase do Grand Prix. Pela Liga Mundial masculina, o Brasil venceu os Estados Unidos por 3 sets a 1.

Londrina vence o Maringá

O Maringá Futebol Clube perdeu a segunda partida contra o Londrina no Campeonato Paranaense Sub-19.  No jogo de anteontem, no Centro Esportivo Helenton Marcos Bittencourt, em Iguatemi, o time da Cidade Canção foi superado pelo placar de 2 a 0, pela quarta rodada do returno. No primeiro turno, com mando do Tubarãozinho, a vitória ficou com os londrinenses por 6 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário