sábado, 4 de julho de 2015

MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 04/07

ORLANDO GONZALEZ

Maringá/Famma em quadra
O Maringá/Famma/Amavolei defende hoje a liderança do Campeonato Paranaense de Vôlei feminino contra o São José dos Pinhais. O jogo acontece às 16h, no ginásio de esportes Afonso Pena, em São José dos Pinhais. A segunda partida entre as equipes, pela quinta etapa do Campeonato Paranaense, ocorre às 10h de domingo, no mesmo local.

Maringá FC no ´Buracão´
Em razão das chuvas, o Maringá FC não conseguiu campo para treinar, mas ontem o time conseguiu realizar atividade no gramado do Parque Alfredo Nyffeler.

Rádio Atalaia
A Rádio Atalaia vai transmitir os jogos do Campeonato Brasileiro em cadeia com a Rede Transamérica e mais nada. Isso quer dizer que não estará na cobertura do Maringá Futebol Clube na Taça FPF. O diretor Fernando Alves recebeu duas ´sondagens´ sobre o horário esportivo e rechaçou ambas as propostas.

Jogos do Brasileiro
Partidas de hoje pelo Campeonato Brasileiro: Coritiba x Joinville (15h), Chapecoense x Vasco e Cruzeiro x Atlético-PR (21h).

Rádio Maringá
Notícias do esporte, também no site da Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

Frases no telão
A Ponte Preta vai entrar com representação contra o Corinthians por causa de mensagem no telão. “Desde 77” foi a frase. E o STJD pode julgar o Corinthians, e existe um ´grande barulho´ em cima disso. É, o futebol brasileiro está uma piada.

Rildo acerta
O atacante Rildo assinou ontem contrato com o Corinthians. O jogador de 26 anos ainda precisa ter regularizado na CBF.

Bronca no elenco
O técnico Vanderlei Luxemburgo chamou atenção do elenco cruzeirense. “Não vou pedir por favor”, foi a declaração mais forte. E também ficou na bronca com os jornalistas que flagraram a conversa com o time.

Seleção perde
Em uma partida bastante disputada, a Seleção Brasileira de Vôlei perdeu para a Itália por 3 sets a 2, ontem, em Cuiabá. Anteontem, o Brasil tinha vencido por 3 sets a 0. O que se viu ontem foi um verdadeiro show de bloqueio italiano: 19 pontos, cinco deles no tie-break. Os brasileiros fizeram apenas 8 pontos nesse fundamento.

Chile no ataque

O Chile não mudará o estilo de jogo nem o esquema tático para enfrentar a Argentina, garantiu ontem o técnico da 'Roja', Jorge Sampaoli, à véspera da final da Copa América, contra Messi e companhia. O jogo decisivo acontece hoje, às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário