quinta-feira, 6 de agosto de 2015

MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 06/08

ORLANDO GONZALEZ


Vôlei de Maringá treina
Os times feminino do Maringá/Famma e masculino do Maringá/Uningá já treinam, no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi, para a terceira etapa do Paranaense Sub-19, que será em Umuarama.

Grêmio Maringá apresenta
O Grêmio Maringá apresentou ontem o experiente atacante Aloísio Chulapa, que vai defender o time na Terceira Divisão do Campeonato Paranaense.

Palmeiras encosta no Corinthians
O Palmeiras se aproximou do Corinthians na média de público do Campeonato Brasileiro. A média do Corinthians é de 30.565 torcedores por jogo. Já o Palmeiras tem média de 30.275 torcedores. O Flamengo é o terceiro com média de 24.494 torcedores.


Santos renova
A diretoria do Santos acertou para a partida contra o Coritiba a renovação de três dos seis patrocínios pontuais presentes em sua camisa no empate por 2 a 2 com o Flamengo, no último domingo, e corre para tentar quitar a dívida com o atual elenco e pagar os salários registrados em carteira, que vencem na sexta-feira.

A despedida
O Conselho  Mundial de Boxe (CMB) confirmou ontem que o norte-americano Floyd Mayweather defenderá o cinturão dos meio-médios contra o compatriota Andre Berto. A luta, provavelmente a última da carreira do polêmico pugilista e atleta mais bem pago do mundo, será realizada no dia 12 de setembro no MGM, em Las Vegas.

Tite observa
O técnico Tite comandou na manhã de ontem o primeiro coletivo do Corinthians em preparação para o clássico de domingo, contra o São Paulo, no Morumbi. O técnico observou alternativas no ataque e no meio de campo, já que poderá ter Renato Augusto como desfalque.

Rádio Maringá
Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

Tottenham em terceiro
O Tottenham venceu ontem o Milan por 2 a 0, em Munique, e garantiu assim o terceiro lugar na Audi Cup, torneio amistoso de pré-temporada.

De fora
Após um pedido formal do Grêmio, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu um árbitro de fora do Rio Grande do Sul para comandar o Gre-Nal 407, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O paraense Dewson Fernando Freitas Silva estará em campo na Arena para o seu primeiro clássico gaúcho da carreira.

Sporting desiste
O Sporting, de Portugal, desistiu ontem da contratação do meia ganês Kevin-Prince Boateng, devido a discordância sobre os valores pagos a título de direitos de imagem do atleta, que já estava em Lisboa para assinar contrato.
os valores pagos a título de direitos de imagem do atleta, que já estava em Lisboa para assinar contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário