sábado, 15 de agosto de 2015

MARINGÁ - Maringá Seleto/Unifamma sofre revés na abertura dos Jogos Universitários do Paraná

JUPs
Maringá Seleto/Unifamma estreia com derrota

A equipe do Maringá Seleto/Unifamma não conseguiu o resultado positivo em sua primeira apresentação na fase final dos Jogos Universitários do Paraná (JUPs), que acontece em São José dos Pinhais. No jogo de estreia, neste sábado (15/08), o time teve pela frente a Unicesumar, também de Maringá, e perdeu o jogo de 3 a 1, no ginásio de esportes São Marcos. Diéssica marcou o único gol do Seleto/Unifamma na partida.

Para o técnico Edson Lima (Lambari), apesar do resultado negativo, a partida foi de ótimo nível técnico, e a equipe ainda segue com chances. “A etapa é em grupo único, e ainda estamos na disputa, mas temos que vencer o nosso segundo jogo, que acontece no domingo”, comentou.

O segundo jogo do Maringá Seleto/Unifamma nos JUPs ocorre neste domingo, a partir das 10h30, diante da Universidade Federal do Paraná, de Curitiba.

O Maringá Seleto/Unifamma disputa os JUPs com as atletas Phamela Dayane, Suzana, Amanda Carrasco, Bruna, Amanda Celestino, Priscila e Diéssica.


Unifamma conquista quatro ouros nos JUPs

Neste sábado (15/08) ocorreram as primeiras disputas nas modalidades de atletismo e vôlei de praia pela etapa decisiva dos Jogos Universitários do Paraná (JUPs), em São José dos Pinhais, e a Unifamma já faturou quatro medalhas de ouro.

No atletismo foram três ouros, nas provas dos 5 mil metros rasos, com Lilian Lima, no feminino e Heraldo Lima, no masculino. Nos 800 metros rasos, o ouro ficou com William Jones. No vôlei de praia feminino, a dupla Camila Ortiz e Beatriz Rafaela conquistou a primeira posição na competição.


Assessoria de Imprensa
Maringá Seleto/Unifamma
Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304

http://orlandogonzalezass.wix.com/omgonzalez



Nenhum comentário:

Postar um comentário