domingo, 9 de agosto de 2015

MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 09/08

ORLANDO GONZALEZ

Maringá x Paranavaí
Hoje é dia de jogo da Taça FPF Sub-23, a partir das 11h, no Estádio Willie Davids. O Maringá FC recebe o Paranavaí. Os ingressos para a partida custam R$ 20 – arquibancada coberta e R$ 10 – arquibancada descoberta. Vale lembrar que nesta competição a Federação Paranaense de Futebol (FPF), como a própria informou à imprensa, paga quase tudo, inclusive a arbitragem das partidas.

Rádio Maringá transmite
A Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br – transmite hoje a partida entre Atlético e Sport, a partir das 11h, em cadeia com a Rádio Banda B, que lideram a audiência geral no rádio da capital. À partir das 16h, a transmissão será do clássico paulista, entre São Paulo e Corinthians.

Jogos do Brasileiro
Partidas de hoje do Campeonato Brasileiro: Atlético-PR x Sport, Vasco x Joinville (11h), São Paulo x Corinthians, Ponte Preta x Flamengo, Goiás x Atlético-MG, Cruzeiro x Palmeiras (16h), Chapecoense x Figueirense e Grêmio x Internacional (18h30).

RPC/Globo transmite
A RPC/Globo transmite hoje, às 11h, o jogo entre Cruzeiro x Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

Pelas regras
Pelas regras do futebol, o atacante Luis Fabiano, do São Paulo, não estaria em campo hoje contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Mas agora, e muito utilizado pelos clubes, existe o efeito suspensivo. O Luis Fabiano pode até marcar 10 gols ou passar em branco, mas o ´efeito suspensivo´ foi criado justamente para ´burlar´ o que está escrito no regulamento do campeonato. Isso comprova mais uma vez que é dentro e fora de campo o problema do futebol brasileiro. Só que hoje muita gente ignora isso. Só vão lembrar novamente dos ´problemas´ com eliminação da Copa do Mundo ou mais um vexame mundial.

Foz atrás da vitória
Hoje, o Foz do Iguaçu recebe o Metropolitano-SC, às 16h, no Estádio ABC, em Foz do Iguaçu, pela quinta rodada do Brasileiro da Série D. O time é o lanterna do Grupo A8, ainda sem pontuação.

Operário joga em Lages
Às 16h, o Operário, de Ponta Grossa, encara o Inter de Lages, em Santa Catarina. Nos Campos Gerais, o torcedor está animado. O time é o líder do Grupo A7, com sete pontos em três jogos.

Carro elétrico
A Fórmula E, categoria de carros elétricos criada em 2014, contará com Jacques Villeneuve na próxima temporada. Contratado pela Venturi, o canadense será o primeiro campeão da Fórmula 1 no campeonato que tem o brasileiro Nelsinho Piquet como atual ganhador.

Com contra garante vitória

A estreia da temporada 2015/2016 do Campeonato Inglês, na manhã de ontem, teve a vitória do Manchester United contra o Tottenham por 1 a 0. Apesar das contratações de peso dos Red Devils, o gol acabou marcado por Kyle Walker, dos Spurs, ao tentar defender um lance do veterano Wayne Rooney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário