domingo, 16 de agosto de 2015

MARINGÁ - Maringá Seleto/Unifamma garante primeira vitória nos Jogos Universitários do Paraná

A equipe de futsal feminino do Maringá Seleto/Unifamma conseguiu neste domingo (16/08) a sua primeira vitória na fase final dos Jogos Universitários do Paraná (JUPs), em São José dos Pinhais. Após o revés na estreia, a equipe reagiu diante Universidade Federal, de Curitiba, no ginásio de esportes São Marcos. As garotas de Maringá ganharam das curitibanas de 2 a 1.

A partida, como esperado, foi equilibrada. No primeiro tempo, houve empate em um gol. O Maringá Seleto/Unifamma saiu na frente, com gol de Phamela Dayane, aos 7 minutos. O empate rival aconteceu aos 13min20, com Maria Thereza. O gol da vitória maringaense saiu aos 5min20 da etapa final, por intermédio de Diéssica, artilheira da equipe na competição, com dois gols.

O Maringá Seleto/Unifamma realiza na segunda-feira a terceira apresentação no torneio. No Ginásio São Marcos, a partir das 10h30, o rival será a Unipar/Cianorte.

O Maringá Seleto/Unifamma, comandado pelo técnico Edson Lima (Lambari), disputa os JUPs com as atletas Amanda Carrasco, Phamela Dayane, Amanda Celestino, Priscila, Diéssica, Suzana e Bruna.



JUPs - Unifamma encerra como vice-campeã no atletismo

A Unifamma encerrou neste domingo a sua participação no atletismo dos Jogos Universitários do Paraná (JUps), em São José dos Pinhais. A delegação maringaense encerrou na segunda posição, superada apenas pela Universidade Federal, de Curitiba, na classificação geral.

A Unifamma conseguiu cinco medalhas de ouro, nas provas de 5 mil e 10 mil metros, no feminino e masculino, e 800 metros. As medalhas de prata nas provas de 1.500 e 5 mil metros rasos feminino e 800 metros masculino.

OURO
10 mil metros masculino
William José Jones - Unifamma

10 mil metros feminino
Ana Paula Belarmino – Unifamma

5 mil metros masculino
José Eraldo – Unifamma

5 mil metros feminino
Lílian de Lima – Unifamma

800 metros masculino
William José Jones - Unifamma


PRATA
5 mil metros feminino
Ana Paula Belarmino – Unifamma

1.500 metros feminino
Ana Paula Belarmino – Unifamma

800 metros masculino
José Eraldo - Unifamma


COLETIVAS
OURO
Camila Ortiz e Beatriz Rafaela – Unifamma

Assessoria de Imprensa
Maringá Seleto/Unifamma
Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304

http://orlandogonzalezass.wix.com/omgonzalez


Nenhum comentário:

Postar um comentário