quarta-feira, 2 de julho de 2014

COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 02.07.2014

ORLANDO GONZALEZ


Jogos da Copa
A Copa do Mundo prossegue na sexta-feira com duas partidas: França x Alemanha (13h) e Brasil x Colômbia (17h). Os vencedores se enfrentam em uma das semifinais.

Craque do jogo
A Fifa é um exemplo de organização, mas eleger o Messi o craque do jogo de ontem foi uma grande piada. Nem ele acreditou.

Maringá x Grêmio-RS
O Maringá Futebol Clube realiza amanhã o terceiro jogo amistoso em preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D. A partida será diante do Grêmio-RS, a partir das 19h30, no Estádio Willie Davids, em Maringá. A entrada vale R$ 23 – arquibancada descoberta, e R$ 43 – arquibancada coberta. Os ingressos estão à venda no Jornal O Diário, Rádio Maringá FM, Farmácia São Paulo 24 horas e Qualiforme Uniformes. Na internet, o torcedor pode adquirir a entrada no endereço www.okingressos.com.br.

Rádio Guaíba
A Rádio Guaíba, de Porto Alegre, uma das emissoras mais tradicionais do Brasil em coberturas esportivas, vai transmitir o jogo, ao vivo, do Estádio Willie Davids.

Colômbia focada
Com um discurso focado em priorizar não o individual, mas o coletivo, a seleção da Colômbia realizou ontem, em Cotia, na Grande São Paulo, seu último treino antes de viajar para Fortaleza. É na capital cearense que a equipe comandada pelo técnico argentino José Pékerman - e uma das sensações da Copa do Mundo 2014 - enfrentará o Brasil na próxima sexta-feira, na Arena Castelão, às 17h (de Brasília).

É Campeão
O Programa É Campeão, do SporTV, é simplesmente sensacional. O programa vai ao ar diariamente, a partir das 21h.

Holanda perde
O volante Nigel de Jong não vai mais jogar na Copa do Mundo. A Holanda confirmou ontem que o meio-campista sofreu uma lesão na virilha e precisará de duas a quatro semanas para se recuperar.

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser acompanhadas no Portal Doistoques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Ribéry recusa convite
Cortado às vésperas da Copa do Mundo por conta de uma lombalgia, o meia-atacante francês Franck Ribéry recusou um convite da Federação Francesa de Futebol (FFF) para assistir ao jogo das quartas de final contra a Alemanha, na próxima sexta-feira.

Camarões investiga
Camarões vai investigar alegações de resultados arranjados em seus jogos do Grupo A da Copa do Mundo, especialmente a partida contra a Croácia, informou a federação de futebol do país.




02/07/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário