segunda-feira, 28 de julho de 2014

MARINGÁ - Cia de Dança da SRM abre inscrições para novos talentos da dança country

A Companhia de Dança Country da Sociedade Rural de Maringá (SRM) abre inscrições para a seleção de novos integrantes. A seletiva será realizada no dia 03 de agosto (domingo), às 09h, no Recinto de Leilões “Ermelindo Bolfer”, do Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

A proposta é avaliar os candidatos e selecionar novos talentos para fortalecer ainda mais o grupo de dança, que cada vez mais tem se destacado nos eventos da entidade, Expoingá e feiras agropecuárias de todo o Estado, sempre divulgando o nome da Sociedade Rural de Maringá e difundindo a importância da cultura e do ritmo country.

Inscrições

Interessados devem se inscrever até o dia 1º de agosto (sexta-feira), enviando para um dos endereços eletrônicos:ciadedança@srm.org.br ou fernandaciacountrysrm@hotmail.com o nome completo, idade, telefone para contato, cidade e uma foto. As vagas estão abertas para homens e mulheres a partir de 18 anos.

Avaliação

Cinco jurados irão avaliar o método intermediário de dança na modalidade sertaneja e country. Sendo assim, os candidatos devem ter noções básicas dos estilos musicais acima. O resultado será publicado no dia 06 de agosto (quarta-feira) na página oficial da Cia (CiaCountrySRM), na rede social Facebook e no site da Sociedade Rural de Maringá (www.srm.org.br).

Trajetória

A Cia de Dança foi criada em 2010 com o objetivo de divulgar o nome da entidade e a cultura country. Com quatro casais a Cia começou apresentar apenas nos eventos promovidos pela entidade, como a Expoingá. Em pouco, tempo ganhou destaque e foi convidada para se apresentar em outras feiras agropecuárias, como a Expolondrina. Consequência de um trabalho sério e contínuo o grupo ganhou novos integrantes e percorreu quase todas as feiras da região. Hoje a Cia possui 45 integrantes e faz atuação também em eventos empresariais.

“Temos nossa marca registrada e somos a Companhia de Dança Country oficial do Paraná. Fazemos cerca de 120 apresentações por ano e, devido a este sucesso, estamos em busca de novos talentos que terão a responsabilidade de somar com a Cia, levar alegria e emoção nos eventos e, sem dúvida, contribuir na divulgação da SRM, que é uma entidade de credibilidade para o agronegócio”, destaca a coordenadora e coreografa do grupo, Fernanda Carvalho.
Mais www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário