terça-feira, 1 de julho de 2014

MARINGÁ - Provopar entrega peças arrecadadas na Campanha do Agasalho

A presidente do Provopar, Luiza Pupin, entregará nesta quarta-feira (2) às 10 horas, as peças recolhidas durante a Campanha do Agasalho, promovida anualmente pela Prefeitura. A ação será realizada no antigo IBC da Avenida José Alves Nendo e serão distribuídas 110 mil peças de roupas e calçados para cerca de 40 entidades assistenciais e famílias carentes de Maringá.
Os CRAS, CREAS e servidores municipais já foram beneficiados pelas doações da campanha, que este ano teve como tema “Para você, fora de moda. Para quem precisa, bem quentinha”. A ação foi realizada entre 1° de maio e 10 de junho e as peças foram recolhidas no CREA-Pr, Paço Municipal, Procon, Rede de Farmácias São Paulo, Supermercado Condor, Accion Sistemas, Unicesumar, SG Sistemas, Academias Nusa, Sanepar, Correios, Ampari Sistemas, Banco Sicoob, Grupo G10, Moikana, Banco do Brasil, Hotel Deville e entre a comunidade em geral.
Quem não participou da campanha, mas possui agasalhos, calçados e cobertores para doação pode encaminhar as peças para o Provopar, na Prefeitura.

Mais www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário