terça-feira, 9 de dezembro de 2014

MARINGÁ - Concerto de Natal com Coro e Orquestra Unicesumar se apresenta na quarta-feira

O Coro e Orquestra Unicesumar realiza um concerto nesta quarta-feira (10), na programação do Natal Maringá, para o lançamento da carreta-palco da instituição. A apresentação será na Praça da Catedral, a partir das 20h30, com um repertório especial. 

Mais quatro apresentações marcam a programação do Natal Maringá nesta quarta-feira. Na Praça dos Expedicionários, às 20 horas, Coral Infantil Sesc/Seduc. No mesmo horário, na Praça de Todos os Santos, apresentação do Coral Cocamar. No Teatro Reviver, Convite à Dança, com o espetáculo Paixão de Coió, com a Cia Sou Arte, de Campo Mourão. Na Vila do Papai Noel às 20h30, O Baile - Eliane Tortola.

Na quinta-feira (11), abertura do Natal no Parque do Japão, com estreia da decoração do Jardim Japonês e show de fogos de artifício. O Natal no Parque do Japão continua até o dia 11 de janeiro com happy hour de pratos típicos todas as noites, com exceção aos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro. Para chegar ao Natal do Parque do Japão as pessoas podem utilizar a Nipo Jardineira, que fará um roteiro da Praça da Catedral até o parque em três horários, 18h30, 19h30 e 20h30, todos os dias. 

Outros passeios do Natal Maringá são dos trenzinhos. Um parte da Vila do Papai Noel, na Praça Napoleão Moreira da Silva, das 18 às 22 horas todos os dias, passando pelas principais avenidas da cidade. O trenzinho é o Caminho dos Presépios sai da Praça da Catedral em três horários, às 18h, 19h30, 21h e 22h30, todos os dias. Nos dois trenzinhos o ingresso é de R$ 5,00 por pessoa.

O Caminho dos Presépios passa pela Praça Rocha Pombo, onde está montado o Presépio Shalom, do artista Antônio Tramarin; Praça Regente Feijó, no Presépio Renascimento, do artista Rogério Carniato; Praça de Todos os Santos, Presépio A Alegria do Amor, artista Jurandy Augusto da Costa; Praça dos Sertões, Presépio A Misericórdia de Deus dos Homens, da artista Joseane Bornelli; Praça dos Expedicionários, Presépio Paz na Terra, da artista Majô Baptistoni; e Praça José Bonifácio, no Presépio A Alma do Natal Reflete Você, do artista Renê Meyring.

Ainda nesta quinta-feira, na Praça da Igreja de Iguatemi, às 17 horas, apresentação do Harpista Ricardo Tondato; e no dia 17 espetáculo Histórias que a vovó contava, com a Cia Pedras, às 20 horas. O distrito promove de 11 a 14 de dezembro, a 8ª Expo Iguatemi, com barracas típicas, parque de diversão, e shows todas as noites.
www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário