domingo, 14 de dezembro de 2014

MARINGÁ NOTÍCIA - Orlando Gonzalez - 14/12

ORLANDO GONZALEZ


Dificuldade financeira
Internauta, que prestigia o time de futebol e o de voleibol de Maringá, acredita que o ano de 2015 será complicado para as equipes. Para o amigo, o problema será financeiro. É uma opinião interessante, até porque as equipes, aparentemente, estão em ótima situação.

Maringá Vôlei vence
O Maringá Vôlei ganhou do São José dos Campos-SP, no sábado, por três sets a um. A partida não foi tão fácil quanto se esperava. O rival é o penúltimo colocado na classificação. O próximo jogo será em São Bernardo do Campo.

Muda o presidente
Em razão da péssima campanha no Campeonato Brasileiro, o Coritiba mudou o seu presidente.

DoisToques
Notícias do esporte também no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br).

Série Bronze tem campeão
O Salto do Lontra ganhou duas vezes do Siqueira Campos e conquistou o título da Série Bronze. Vale lembrar que o Siqueira Campos foi o melhor time da etapa classificatória.

Caramuru é o campeão da Prata
Na Série Prata, o Caramuru superou o Dois Vizinhos na partida de volta, e também na prorrogação. Merecidamente ficou com o título. Ambos subiram para a Série Ouro de 2015.

Confirmado no comando
Oswaldo de Oliveira foi confirmado pela diretoria do Palmeiras como técnico da equipe na temporada 2015.

Novo santista
Modesto Roma Júnior venceu a eleição e assume a presidência do Santos. Também em razão de fraca administração ocorre mudança no comando.

Inter também muda
O Internacional não foi tão mal na temporada, mas mesmo assim teve mudança na presidência. Na eleição de sábado, o ex-presidente Vitório Piffero venceu e volta ao comando.

Pressão contra a CBV
Pela pressão de atletas, torcida, imprensa e autoridades, a CBV, para resgatar a sua credibilidade, deverá sofrer mudanças no comando.



14/12/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário