quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

RÁDIO MARINGÁ - Confraternização reúne centenas de alunos do Pilates

Mais de 300 participantes do Projeto Pilates fizeram uma comemoração de final de ano em evento realizado no ginásio Valdir Pinheiro, na manhã desta quinta-feira (4). O prefeito em exercício Cláudio Ferdinandi, o secretário de Esportes e Lazer, Francisco Favoto, e os gerentes dos Centros Esportivos ,Carlos Alberto Vidon de Carvalho, e de Esportes Comunitários, Recreação e Lazer, Carlos Gomes de Oliveira, também participaram da confraternização.

A atividade contou com alunos dos Centros Esportivos São Silvestre, Operária, Zona 5 e do ginásio Valdir Pinheiro. Além da confraternização, uma aula de dança ministrada pelo gerente Carlos Gomes de Oliveira animou os presentes e um café da manhã saudável também foi servido, encerrando a festividade.

O Prefeito em exercício destacou o trabalho das Secretarias no cuidado com a comunidade. “Maringá tem trabalhado muito para cuidar dos maringaenses. As secretarias de Maringá tem realizado um belo trabalho desde o pré-natal, por meio da Secretaria de Saúde, até a melhor idade, como no caso deste projeto da Secretaria de Esportes e Lazer. Parabenizo a todos os profissionais responsáveis e aos alunos que tem aderido em grande número ao Pilates”, concluiu Ferdinandi.

Para o Secretário de Esportes e Lazer, Francisco Favoto, a reunião de centenas de participantes é motivo de grande satisfação a administração pública. “É com grande alegria que realizamos esta atividade com um número tão expressivo de pessoas. Agradeço todo empenho da equipe da SESP, que tem se envolvido em cada projeto, e sem dúvida este trabalho vem fazendo a diferença”.
A professora responsável pelas aulas, Alessandra Ramazzoti, agradeceu pela oportunidade de execução das atividades. 

“Agradeço a Prefeitura de Maringá e a Secretaria de Esportes pela oportunidade de realizar este projeto. Não esperava que ele crescesse tanto em tão pouco tempo, mas isso se deve a toda estrutura cedida pela administração e a adesão dos alunos”.
O Projeto Pilates funciona, atualmente, em três Centros Esportivos e na Vila Olímpica de Maringá. As aulas tiveram início em julho e são gratuitas. As inscrições devem ser feitas nos próprios locais de atendimento, mas devido a procura pelas atividades, que tem sido alta em locais como a Vila Olímpica, listas de espera estão sendo realizadas a fim de organizar e oferecer a oportunidade a todos os interessados.

A Prefeitura de Maringá desenvolve o esporte, a recreação e o lazer para a comunidade por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp).
www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário