quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

MARINGÁ - Prefeitura promove show de fogos na virada do ano em dois locais

A Prefeitura de Maringá promove show de fogos de artifício na virada do ano, nesta quarta-feira (31), em dois locais, na Praça da Catedral e na Praça Central de Iguatemi. Os dois locais receberam decoração e programação especial do Natal Maringá do Provopar, que continuam abertos para visitação junto com a Vila do Papai Noel e outros pontos da cidade até o dia 6 de janeiro. São esperadas mais de 5 mil pessoas na Praça da Catedral e do distrito de Iguatemi na hora da virada. 

Serão cerca de 10 minutos de fogos em Iguatemi e em torno de 15 minutos na Praça da Catedral, com as baterias instaladas no gramado em frente ao Instituto de Educação. Toda instalação das baterias será acompanhada e aprovada pelos Bombeiros, que vão também manter uma guarnição durante a queima dos fogos.

A Guarda Municipal também estará acompanhando a virada de ano na Praça da Catedral e em Iguatemi, garantindo a segurança das famílias que vão acompanhar o show de fogos nos dois locais. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, responsável pela organização da queima de fogos, pede às pessoas que forem passar a virada de ano nas praças da Catedral e em Iguatemi para depositarem o lixo nos locais adequados, evitando acúmulo de sujeira nos dois locais no primeiro dia do ano e o risco de proliferação do mosquito da dengue.
www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário