quinta-feira, 6 de novembro de 2014

RÁDIO MARINGÁ - Controle do Tabaco é destaque em seminário

O V Seminário de Promoção da Saúde, Prevenção e Controle do Tabaco de Maringá será realizado nesta sexta-feira e neste sábado, dias 7 e 8, na UEM, Bloco B-33 (CAE/PDE). O objetivo é possibilitar troca de experiências e informações entre os profissionais dos municípios, acadêmicos, professores de IES e população sobre o tema promoção da saúde, prevenção e controle do tabaco, e capacitar servidores do município de Maringá. A solenidade de abertura está marcada para 8h30. Logo a seguir, Ana Cláudia de Andrade, da Anvisa, profere a palestra Narguilé: mitos e verdades.

Durante o evento, também serão debatidos temas como Vigilância Sanitária e a Fiscalização do Narguilé; Prevenção ao Uso do Tabaco: Narguilé em Foco; Aspectos Farmacológicos da Dependência Química; Aspectos Psicológicos da Dependência Química; Dependência Química sob uma Visão Espiritual; Aspectos Farmacológicos, Psicológicos e Espirituais da Dependência Química. Na programação ainda, apresentação de Trabalhos e Café com Ciência.

O evento é promoção da UEM, da Prefeitura de Maringá e do Lions Clube Maringá Universitário Integração. Outras informações no sitewww.tabagismo.uem.br ou e-mail seminariotabagismo@hotmail.com.
www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário