quarta-feira, 18 de março de 2015

MARINGÁ - Alunos participam de ações voluntárias no RU

Alunos de Engenharia Elétrica da UEM participam de ações voluntárias no entorno do Restaurante Universitário na tarde desta quarta-feira, dia 18, apartir das 14 horas. Os acadêmicos vão organizar o canteiro de obras do RU e tirar mato e entulhos. As atividades fazem parte do trote solidário do Centro Acadêmico do curso. Na tarde de quinta-feira, dia 19, será a vez dos estudantes de Engenharia Mecânica participarem das ações.

Outros cursos que quiserem aderir a essa iniciativa podem entrar em contato com a Prefeitura do Câmpus, com os assessores Rodrigo (3011-5411) e Paula (3011-5410). Segundo o prefeito Carlos Augusto Tamanini, o envolvimento e a participação da comunidade universitária nas questões da Universidade são muito importantes. As atividades não serão limitadas a este período de início de ano letivo e nem ao entorno do RU, mas podem ser realizadas ao longo do ano e envolver outras ações em todo o câmpus, desde que acordadas com a PCU, para evitar que os voluntários se envolvam em riscos.

Outra importante ação será executada pelos professores e alunos de Artes Visuais. Eles vão elaborar a arte que adornará o mural a ser construído na fachada externa do Restaurante Universitário, de 32 por 2,5 metros. Além disso, desenvolverão diversas intervenções artísticas na área externa do RU, denominada de muralismo.
www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário