sexta-feira, 20 de março de 2015

MARINGÁ - Programas de bolsas da UEM aceitarão inscrições

Os programas de bolsas da UEM aceitarão inscrições de alunos de 23 deste mês a 2 de abril, na Diretoria de Assuntos Acadêmicos/Protocolo Acadêmico. O primeiro deles, Programa Bolsa Monitoria para Portadores de Necessidades Especiais (PNE), é destinado ao atendimento dos alunos portadores de necessidades especiais matriculados em cursos de graduação da UEM. Serão ofertadas dez bolsas.

Já o Programa de Bolsa-Ensino é destinado a acadêmicos participantes de projetos de Ensino da UEM. Nele, tanto o professor orientador como o aluno devem assinar o requerimento. Podem participar estudantes de outros câmpus da UEM, que efetuam as inscrições nas secretarias do câmpus em que estudam.

O terceiro é o Programa de Bolsa Monitoria Proindi, destinado ao atendimento dos alunos indígenas matriculados em cursos de graduação da Universidade. Serão selecionados dois monitores para as atividades de Oficinas Instrumentais Obrigatórias, um monitor para disciplina de Estatística e dois monitores para atividades de Oficinas Instrumentais Optativas (Noções Gerais em Saúde). Outras informações na Diretoria de Graduação, fone 3011-4211.
www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário